Por mais que a comunicação por meio das mídias sociais pareça algo normal, as coisas nem sempre foram assim. A internet revolucionou a forma com que as pessoas se comunicam. A privacidade já não é mais como antes e as pessoas se preocupam com isso cada vez menos. Já que, na maioria dos casos, as pessoas exibem questões extremamente pessoais na internet. Assunto que tem gerado um certo debate nos últimos anos.
Afinal, tudo se tornou mais instantâneo e fácil. E, com isso, alguns novos desejos surgiram. Dentre eles o de fazer com que a sua vida se torne o mais visível possível. Sobre esse assunto, você já deve ter visto algum comentário nas redes sociais abordando o fato de que, atualmente, “a sua felicidade só é realmente plena se for compartilhada“. E isso tem se mostrado verdade, de certa forma, pelos meios de comunicação.
Só para se ter uma ideia, no Brasil, 95% dos jovens entre 15 e 33 anos se consideram viciados em tecnologia. O dado foi divulgado em 2013 e, além desse fato, ainda diz que todos aqueles que se consideram viciados também se julgam dependentes do Facebook. Enquanto isso, o mesmo se aplica para 72% deles afirmam o mesmo pelo Twitter. Isso mostra o quão conectados estamos e, muitas vezes, não conseguimos ver algo sem compartilhar. Os casos a seguir mostram exatamente isso, registrando momentos em que as pessoas se depararam com algo incomum e tiveram que publicar.
Uma escada de emergência sem sentido
Algumas uvas passas que acabaram se reidratando depois de serem deixadas na pia
O alinhamento perfeito entre as luzes dos fogos de artifício
Um sapato realmente natural deixado na floresta
Um local elegante, porém inútil
Esse escritório das antigas
Uma pizza entregue em uma caixa redonda
Uma maçã de duas faces
Uma garrafa de San Pellegrino congelada de forma perfeita
Um cartão de Notebook multifuncional
Uma caixa de giz de cera de 64 cores e com apenas 1 cor
Uma uva com o formato engraçado
Um globo lunar ultrapassado
Esse corrimão extremamente desnecessário
Um azulejo com o foco distorcido
Bônus – Esse copo perfurado por uma bala de forma inexplicável