Curiosidades
4 Imagens irritantes que vão te tirar do sério
Uma lista de quatro imagens de coisas e hábitos irritantes que as pessoas fazem no dia a dia e deveriam ser banidos de atuacão.
Anúncios
Pensando nisso, trouxemos algumas manias estranhas e raras que são MUITO irritantes.
1. Asfalto
Apesar das placas de cimento fresco e os cones, esse motoqueiro decidiu ignorar e passou bem no meio da rua, causando uma enorme abertura e buraco no centro dessa.
2. Maçã
No supermercado é comum as frutas estarem soltas em gôndolas para que se pegue a quantidade que desejar. Porém, essa pessoa descobriu uma maldade, um cliente mordeu e comeu um pedaço da maçã à venda e a deixou de volta no lugar original.
3. Pé
Uma coisa extremamente irritante que as pessoas fazem é apoiar o pé na lateral do banco da frente, seja em ônibus ou m avião. Com isso, a pessoa fica atrapalhando seu espaço.
4. Mercado
Por fim, algo que todos gostariam que tivesse nos supermercados seriam bancos, para descansar da longa caminhada. Essa mulher decidiu inventar seu próprio assento, ficando em cima do freezer e amassando diversos congelados.
Em Alta

Fotógrafa registra infância dos filhos longe da tecnologia
Niki Boon, observou a mudança de hábitos de seus filhos e teve a certeza de que eles poderiam ter uma ótima infância mesmo longe dos videogames.
Continue lendoVocê também pode gostar

Como seriam os Pokémons na vida real
Você já deve ter imaginado o que muitos por aí já sonharam, a possibilidade de poder pegar e colecionar Pokémons na vida real.
Continue lendo
10 imagens que reafirmam a criatividade do ser humano
Sem dúvida vivemos na era de maior criatividade de todos os tempos, você pode até pensar que não, que antigamente não tínhamos tantas invenções.
Continue lendo