Curiosidades
4 lugares incríveis, mas que são muito perigosos
Anúncios
Confira 4 lugares incríveis, mas que são muito perigosos:
Grand Canyon, EUA
No Grand Canyon são tiradas cerca de 12 vidas a cada ano e um total de 685 mortes foram relatadas no parque. A maior causa é devido ao calor, exaustão e desidratação, mas também são, por vezes, de quedas. O serviço de parques nacionais faz algumas recomendações para manter-se vivo na Canyon: Coma bem e muitas vezes para manter os níveis de energia para cima, ficar na sombra e manter-se hidratado.
Teahupo’o, Tahiti
Teahupo’o é indubitavelmente uma das quebras de surf mais mortais do mundo. As ondas podem atingir até 21 pés de altura, e em alguns lugares do recife é inferior a um pé abaixo da superfície da água. Cinco mortes foram relatadas neste local.
Trilha de Kokoda, Papua-Nova Guiné
Essa trilha é uma parte importante da história militar australiana, e milhares de australianos fazer a viagem todos os anos. Infelizmente, o caminho é complicado e muitos morrem todos os anos de causas naturais. Malária e doenças gastrointestinais.
Falésias de Moher, Irlanda
Há mais de 30 mil espécies de pássaros que vivem lá e atraem turistas o ano todo. Porém, os visitantes não usam equipamentos de segurança e as quedas são fatais pois a altura é tremenda.
Em Alta
![content](https://acreditanisso.com.br/wp-content/uploads/sites/140/2023/06/graveyard-background-concept-scaled-1.jpg)
O que acontece quando choramos por alguém que já morreu?
Você já se perguntou o que acontece quando choramos por alguém que já morreu? Trouxemos algumas suposições neste artigo.
Continue lendo![content](https://acreditanisso.com.br/wp-content/uploads/sites/140/2022/12/woman-1274056_1280.jpg)
7 motivos para namorar uma magra
Veja quais são os motivos que levam os homens a preferir as magrinhas. Você vai se surpreender com alguns deles.
Continue lendoVocê também pode gostar
![content](https://acreditanisso.com.br/wp-content/uploads/sites/140/2016/03/Chindogu1.jpeg)
9 produtos insanos que estão à venda
Quase sempre imaginamos que os produtos que estão à venda são todos úteis e incrivelmente desenvolvidos para nos dar soluções.
Continue lendo