Ícone do site Acredita Nisso?

4 lugares incríveis, mas que são muito perigosos

Quem não gosta de curtis férias em um lugar deslumbrante? O problema é que paisagens bonitas também podem esconder perigos capazes de tirar a vida de muitas pessoas.

Confira 4 lugares incríveis, mas que são muito perigosos:

Grand Canyon, EUA

No Grand Canyon são tiradas cerca de 12 vidas a cada ano e um total de 685 mortes foram relatadas no parque. A maior causa é devido ao calor, exaustão e desidratação, mas também são, por vezes, de quedas. O serviço de parques nacionais faz algumas recomendações para manter-se vivo na Canyon: Coma bem e muitas vezes para manter os níveis de energia para cima, ficar na sombra e manter-se hidratado.

Teahupo’o, Tahiti

Teahupo’o é indubitavelmente uma das quebras de surf mais mortais do mundo. As ondas podem atingir até 21 pés de altura, e em alguns lugares do recife é inferior a um pé abaixo da superfície da água. Cinco mortes foram relatadas neste local.

Trilha de Kokoda, Papua-Nova Guiné

Essa trilha é uma parte importante da história militar australiana, e milhares de australianos fazer a viagem todos os anos. Infelizmente, o caminho é complicado e muitos morrem todos os anos de causas naturais. Malária e doenças gastrointestinais.

Falésias de Moher, Irlanda

Há mais de 30 mil espécies de pássaros que vivem lá e atraem turistas o ano todo. Porém, os visitantes não usam equipamentos de segurança e as quedas são fatais pois a altura é tremenda.

Sair da versão mobile