4 Mulheres que a bagunça falou mais alto que a beleza
No mundo conectado de hoje todos possuem um celular com câmera. Tiramos milhares de fotos todos os dias, sejam de objetos, pessoas, comidas, entre outros.
Uma prática muito comum entre as adolescentes é tirar fotos na frente do espelho, mostrando seu corpo. Alvo de muitos elogios, essas “selfies” atraem a atenção dos curiosos de plantão, por tentar perceber cada detalhe do fundo ou quarto em que a pessoa se encontra.
A dificuldade é prestar atenção no plano principal quando o quarto se encontra totalmente bagunçado, gerando choque e quase um infarto nos perfeccionistas. Esse post é dedicado a uma lista de meninas em que a desordem foi maior que sua beleza.
1. O varal
A prática de estender a roupa para secar é algo conhecido e natural de todos. O engraçado é quando, ao invés de escolher um varal em uma varanda, área de serviço ou jardim, a pessoa coloca na janela do quarto. Não importa o tamanho do corpo se há uma fileira de roupas secando atrás, tirando toda a atenção da foto.
2. O furacão
Uma roupa ou outra no chão é super compreensível, mas quando mal se consegue ver o piso aí já é um pesadelo. Não é possível alguém viver no meio dessa bagunça enorme, parecendo que um furacão esteve ali.
3. A escolha do look
Toda mulher que gosta de se arrumar prova vários looks antes de definir o qual irá sair. São diversas roupas espalhadas pelo quarto até chegar no visual perfeito. O problema é quando não se arruma essa bagunça e, pior ainda, tira uma foto para registrar tal momento.
4. O espelho
Agora que já nos acostumamos com um chão lotado de tralhas, imagina um quarto tão sujo que até o espelho está manchado? Pois é, nem pra conseguir uma foto de boa qualidade.