Curiosidades

4 Pessoas que se superaram no azar

Uma lista de quatro imagens de pessoas extremamente azaradas que decidiram mostrar seu dia a dia de azar e desastres. Hilário.

Anúncios

Um dia azarado sempre começa ao sair da cama, seja pisando em algo pontudo no chão, batendo o dedo na lateral da cama ou até mesmo caindo do colchão. Após tal ocorrido já se espera que o resto do dia não traga mais do que azar.

Muitas pessoas sofrem por terem constantemente esse tipo de dia, passando por situações trágicas e, de certo modo, hilárias. Para compensar e alegrar o público elas mostram os incidentes de azar em fotos impressionantes.

Pensando nisso, trouxemos algumas dessas experiências para vocês.

1. Armário

(Foto: Reprodução)

Essa pessoa teve o ápice do seu azar quando o armário da cozinha decidiu cair por não aguentar o peso dos itens dentro. Assim, além de destruir todo os alimentos, ele também acabou derrubando a prateleira do lado.

2. Garagem

(Foto: Reprodução)

Ao instalar um sistema de garagem em elevador, na qual se tem uma espécie de armazém no subsolo, o dono esqueceu que, na hora de levanta o segundo carro, o jeep se encontrava ainda em cima da garagem, fazendo com que o telhado da casa fosse destruído junto com o carro. 

3. Caneta

(Foto: Reprodução)

Essa mulher decidiu amarrar o cabelo com uma caneta, uma técnica muito comum. Porém, esqueceu que essa estava aberta e acabou riscando toda as costas.

4. Guincho

(Foto: Reprodução)

Quando o carro quebra é comum se pedir um guincho para levá-lo para o mecânico, porém nesse caso o guincho também quebrou e furou a roda, precisando de um segundo substituto.

Em Alta

content

15 fotos que comprovam a insanidade de algumas pessoas

Até que ponto você iria para tirar uma foto? Algumas pessoa acabam provando sua insanidade registrando alguns momentos absurdos na web.

Continue lendo
content

Crianças assustadas por péssimas fantasias

Uma lista de quatro crinaças que ficaram terrivelmente assustadas por causa de fantasias péssimas e mal feitas, bem divertido.

Continue lendo