Bizarro

4 Programas de televisão bizarros do Japão

Uma lista de quatro programas de entretenimento televisivo no Japão, os quais são bizarros e sem sentido algum, sendo nojento.

Anúncios

O Japão é um país fora do comum, desde sua cultura, roupas e até o seu gosto no entretenimento. Com isso, diversos programas de TV vão ao ar e fazem sucesso local, mas ao chegar no internacional viram motivo de piada.

Por isso, trouxemos quatro exemplos de programas bizarros japoneses.

1. Comer Marshmallow

(Foto: Reprodução)

Um programa de competição em grupo onde se coloca um elástico prendendo o rosto da pessoa e o objetivo é esticá-lo o máximo que puder para comer marshmallows balançando.

2. É doce ou sapato?

(Foto: Reprodução)

Um programa extremamente bizarro onde se é preciso descobrir se o material que o objeto é feito é doce ou original. Imagina as coisas que esses japoneses não devem comer.

3. Fuja do dragão de komodo

(Foto: Reprodução)

Um dos entretenimentos famosos no Japão é o “fuja do dragão-de-komodo”, onde se prende uma comida em uma corda amarrada a cintura e o participante sai correndo para tentar despistar o animal, sem que esse o alcance.

4. Refeição na lava roupa

(Foto: Reprodução)

Com certeza o mais sem noção de todos é esse programa no qual os participantes ficam dentro de lava roupas e tem que conseguir comer uma refeição enquanto essa gira.

Essa pequena lista já mostrou que o gosto japonês para a televisão é extremamente peculiar e estranho. Portanto, quanto for visitar o Japão preste bem atenção ao conteúdo de entretenimento.

Em Alta

content

Por que bocejar é tão contagioso?

Você já sentiu aquela enorme vontade de bocejar quando alguém estava bocejando também, não é mesmo? Mas porque será que isso é tão contagioso?

Continue lendo
content

Os posts mais bizarros do Instagram

Uma breve lista de imagens bizarras e engraçadas veiculadas no Instagram por pessoas sem noção e bom senso do que postar na rede.

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Policiais se vestem de super-heróis e emocionam crianças nos hospitais

Dia 1º de Junho é o Dia Mundial da Criança, muitas delas ainda não possuem o respeito que merecem, mas diversos policiais da Albânia provaram o contrário.

Continue lendo