Curiosidades

5 coisas para NUNCA se pesquisar no Google

Anúncios

A menos que você queira surtar, afinal, os tópicos que mostraremos hoje são capazes de dar aquela embrulhada no estômago até mesmo em quem é forte para essas coisas! Confira a seguir 5 coisas para NUNCA se pesquisar no Google:

Tripofobia

Pra variar, uma fobia, neste caso, a pessoa tem pavor de ver objetos que possuem muitos buracos aproximados, sendo eles de tamanhos irregulares.

O verdadeiro áudio do exorcismo de Emily Rose

Muito provavelmente você já tenha ouvido falar do filme, Trata-se de um filme que retrata a história de uma menina que foi possuída, e é submetida a sessões de exorcismo, outro fato é que ele é baseado em fatos reais e, na internet, não é muito difícil encontrar o áudio do verdadeiro exorcismo da menina, que é sem dúvidas, perturbador…

Ligações gravadas para polícia/emergência

Bom, este é um caso até mesmo complicado. Existem muitos áudios que são gravações de pedidos de socorro que a emergência ou a polícia recebem e são realmente chocantes. São inúmeros casos em que a situação é tão horrível, que você é capaz de se sentir no lugar da pessoa, sofrendo exatamente a mesma coisa que ela ali…

Calcanhar de maracujá

Aqui trata-se de uma doença, uma infestação de larvas de varejeira no calcanhar que acabam por consumir os tecidos locais.

Centopeia humana

um filme que foi lançado no ano de 2010, e foi baseado em fatos reais. Conta a história de cientistas completamente malucos, que resolveram fazer experimentos horríveis, unindo o ânus de uma pessoa à boca de outra, por meio de costuras e sabe-se lá o que mais…

Em Alta

content

O que acontece quando você come meleca do nariz

Ah! Tenho certeza que você já tirou meleca do nariz! Mesmo que ninguém admita é algo que todas as pessoas já fizeram pelo menos uma vez na vida. E, acredite, esse hábito pode não ser tão ruim assim...

Continue lendo
content

Esta mãe de 52 anos confunde as pessoas quando está junto com a sua filha

Olhe e diga, quem é a mãe e quem é a filha? Difícil, né?! Mas é o que acontece quando essa mãe de 52 anos está junto com a sua filha.

Continue lendo

Você também pode gostar