Com certeza, se fosse esquecesse o celular em casa, voltaria correndo para busca-lo, mesmo que pegasse muito tempo de trânsito. Hoje em dia, não vivemos sem esse aparelho por perto, até porque com ele temos quase que o mundo todo em nossas mãos. O celular faz parte da nossa rotina de trabalho, nos traz informações e facilita a comunicação, sem contar que nos divertimos bastante com ele.
Nota-se que desde a primeira invenção de telefone criada, a tecnologia vem evoluindo absurdamente e em uma velocidade muito grande que sequer conseguimos acompanhar todos os lançamentos e atualizações. Tanto é que hoje utilizamos o aparelho, antes criado para fazer ligações, muito mais para internet, mensagens e outras formas de comunicação do que para propriamente ligar.
O fato é que a nossa vida tem mudado bastante com toda essa evolução da tecnologia e gostaríamos de lembra-lo de algumas coisas que fazíamos quando não tínhamos essas facilidades ou quando não ficávamos grudados ao aparelho celular.
Consegue lembrar?
Tínhamos preguiça de levantar e atender ao telefone fixo, que normalmente ficava na sala.
Revelávamos fotos e fazíamos álbuns físicos
Hoje em dia guardamos tudo no celular e temos tudo disponível com apenas um click.
Procurávamos números de telefone no catálogo
Gravávamos fitas cassetes
Nessa época gravávamos faixa por faixa… hoje é muito mais prático.
Éramos pontuais em nossos encontros
Pois bem, não tínhamos celular e não podíamos avisar as pessoas caso tivéssemos um imprevisto…E se ela já tivesse saído de casa? Então precisávamos sair de casa e chegar na hora combinado.
Siga nas redes:
Facebook: Nandy Martins
Instagram: @nandy_martins