Curiosidades
5 Fotos raras que mostram um passado desconhecido
Uma lista de cinco fotos raras e inusitadas não imaginadas pelas pessoas sobre o passado, mostrando um lado pouco conhecido da história.
Anúncios
1. Mick Jagger comendo algodão doce no Rio de Janeiro
Sempre colocamos artistas em pedestais, como se fossem intocáveis. Essa foto inusitada de Mick Jagger, vocalista dos Rolling Stones, comendo um algodão doce calmamente na rua carioca em 1968 nos prova errados. Bem gente como a gente.
2. Físico Harold Agnew carregando o núcleo da bomba atômica
Ele parece calmo nessa imagem,como se não estive carregando uma super arma de destruição em massa. O físico Harold Agnew carrega o núcleo de plutônio que seria usado futuramente na bomba atômica de Nagasaki, no Japão, em 1945.
3. Homem flagrado vendendo múmia
Um camelô nada usual foi flagrado no Egito vendendo três múmias em 1875. Até contrabando de obras históricas acontece por ai.
4. O original Monte Rushmore
Foto de 1927, antes dos rostos de presidentes serem esculpidos em sua encosta, o Monte Rushmore tinha essa aparência comum. Olhando assim até parece que tem algo faltando.
5. A partida inesperada
Na imagem 4 pessoas pouco prováveis de se encontrarem jogam uma partida de futebol cotidiana. Nela, Chico Buarque joga com Alceu Valença, Bob Marley e Toquinho, em 1980.
E ai, surpreso? Esperava algo disso? Fotos bem inéditas mesmo.
Em Alta

Com este corpo, você é capaz de escapar de qualquer acidente
A cada hora, um acidente automobilístico envolvendo carros, motos, ônibus e por aí vai ocorrem em diversos lugares do mundo...
Continue lendo
Fotógrafa registra infância dos filhos longe da tecnologia
Niki Boon, observou a mudança de hábitos de seus filhos e teve a certeza de que eles poderiam ter uma ótima infância mesmo longe dos videogames.
Continue lendoVocê também pode gostar

8 empregos estranhos que você não sabia que existiam
Existem algumas descrições de trabalho muito original lá fora! Cada maravilha que são? Um conservador de livros pode não ser uma carreira "oficial".
Continue lendo