Comportamento
5 Melhores respostas de avaliação no IFood
uma pequena lista de cinco prints de respostas hilárias ácidas dadas em avaliações do IFood, onde chefs extrapolaram o limite.
Anúncios
Dentro do app, há como avaliar o pedido após a compra, explicando as razões da nota dada como uma crítica construtiva para o restaurante. Porém, nem todos os chefs levam isso de maneira boa, e dāo respostas bem ácidas e hilárias.
1. Pedido não entregue
Uma situação rara e hilária na qual o entregador não conseguiu efetuar a entrega porque o cliente caiu no sono e não atendeu o interfone da portaria.
2. Bêbado
Uma noite extremamente conturbada no restaurante por ter que cuidar tanto das comidas quanto das entregas visto que o motoboy chegou bêbado.
3. X-Palhaço
Um chef que não levou nada de boa a avaliação do IFood ao ter seu lanche chamado de “sem graça”.
4. Reclamão
Uma pessoa que com certeza já cansou de ouvir um milhão de reclamações e nenhum elogio.
5. Hambúrguer de costela
Uma pessoa preocupada com a gordura do lanche sendo que o hambúrguer em si já é gorduroso. Nada fit e nada saudável.
Você também pode gostar

Os piores erros de Photoshop em propagandas
Uma pequena lista de quatro imagens de propagandas publicitárias veiculadas com erros estrondosos de photoshop, algo bizarro.
Continue lendo