5 Melhores respostas de avaliação no IFood

Para quem não conhece, IFood é um aplicativo de celular de delivery de comida. Diversos restaurantes possuem cardápios completos dentro do app, com inúmeras opções de comida.

Dentro do app, há como avaliar o pedido após a compra, explicando as razões da nota dada como uma crítica construtiva para o restaurante. Porém, nem todos os chefs levam isso de maneira boa, e dāo respostas bem ácidas e hilárias.

1. Pedido não entregue

(Foto: Reprodução)

Uma situação rara e hilária na qual o entregador não conseguiu efetuar a entrega porque o cliente caiu no sono e não atendeu o interfone da portaria.

2. Bêbado

(Foto: Reprodução)

Uma noite extremamente conturbada no restaurante por ter que cuidar tanto das comidas quanto das entregas visto que o motoboy chegou bêbado.

3. X-Palhaço

(Foto: Reprodução)

Um chef que não levou nada de boa a avaliação do IFood ao ter seu lanche chamado de “sem graça”.

4. Reclamão

(Foto: Reprodução)

Uma pessoa que com certeza já cansou de ouvir um milhão de reclamações e nenhum elogio.

5. Hambúrguer de costela

(Foto: Reprodução)

Uma pessoa preocupada com a gordura do lanche sendo que o hambúrguer em si já é gorduroso. Nada fit e nada saudável.