Curiosidades
5 momentos de tolerância que já aconteceram nessa Olimpíada
Os jogos olímpicos do Rio 2016 realmente vieram para inovar em vários sentidos, mas tem dado um show de tolerância e diversidades.
Advertisement
As muçulmanas também podem!
Foi a primeira vez que mulheres egípcias competiram no vôlei em uma olimpíada. Independente do resultado do placar, Dooa Elhgobashy, 19, e Nada Meawad, 18, fizeram história, fizeram história.
Coreanas mais do que unidas
Com toda a rivalidade entre a Coreia do Sul e a Coreia do Norte, as ginastas Un-jong e Lee Eunju se deram muito bem durante os treinos no torneio. Inclusive aproveitaram para registrar o momento com uma selfie.
Pedido de casamento inesperado
E foi assim que Isadora Cerullo, jogadora do rúgbi brasileiro, foi surpreendida com um emocionante pedido de casamento da namorada Marjorie Enya. Ela aproveitou que estava pertinho da atleta, trabalhando como voluntária, e esquematizou a surpresa.
Racismo
A judoca Rafaela Silva deu um tapa na cara dos racistas quando ganhou a medalha de ouro e mandou um recadinho para aqueles que a ofenderam na olimpíada de 2012.
Voluntários LGBT
O comitê olímpico deixou claro que pessoas LGBT serão aceitas no evento, como prova disso, convidou a transexual Leandra Medeiros Cerezo para puxar a delegação de atletas brasileiros.
Trending Topics
Personagens famosos e seus primeiros esboços
Diversos personagens famosos começaram com um esboço bem diferente daquilo que são atualmente, e é justamente isso que mostraremos no post de hoje!
Keep Reading7 motivos para você agradecer quem inventou a calça legging
As leggings se popularizaram entre as mulheres, mas você sabe quem inventou a calça legging? Veja porque você deve agradecer por isso.
Keep ReadingYou may also like
As piores ofertas encontradas na Black Friday
Uma pequena lista de fotos que mostram ofertas bizarras, falsas e estranhas que apareceram na Black Friday.
Keep ReadingMães que não aceitaram o crescimento dos filhos
Uma lista de quatro imagens de situações onde adultos são tratados como criança porque suas mães não aceitam que esses cresceram.
Keep Reading