Curiosidades

5 Piores compras online: nada parecido

Uma lista de cinco fotos de pessoas que compraram um produto online e receberam algo nada parecido com a foto original, um desastre.

Anúncios

A internet possui diversos sites confiáveis para se comprar online, com um repertório de produtos praticamente infinito. O que torna tudo difícil é quando a descrição do objeto não é clara ou quando as avaliações não são nada boas.

Assim, às vezes o usuário acaba recebendo um produto nada parecido com o que comprou, sendo algo trágico e, ao mesmo tempo hilário.

1. Poltrona

(Foto: Reprodução)

Esse homem achou uma poltrona linda e pagou 86 dólares nela, para quando abrisse a caixa do correio se deparasse com uma cadeira tamanho criança. 

2. Violão

(Foto: Reprodução)

Essa pessoa queria um violão e comprou esse azul da imagem acima, mas o que chegou pelo correio não foi nada parecido: uma arma de arqueiro. 

3. Meias

(Foto: Reprodução)

Essa mulher queria ser sexy e inovar no visual então foi online e comprou essas meias de látex. Mas a decepção foi ao provar o par, ficando largo e parecendo um saco de lixo.

4. Vaso

(Foto: Reprodução)

Esse vaso de smurf parecia super fofo na fofo com seu cabelo de planta, porém a realidade é outra e a planta não quis crescer de maneira arrumada que nem a da foto.

5. Casaco

(Foto: Reprodução)

Esse casaco comprido de inverno parecia uma boa ideia no site, mas pessoalmente o que era para ser um vestido virou uma mini blusa. 

Em Alta

content

Os piores términos raivosos de todos

uma pequena lista de quatro términos catastróficos onde um dos lados saiu com raiva e magoado, levando a consequências extremas.

Continue lendo
content

Qual o jeito certo de desenrolar o papel higiênico? Descubra o que ele revela sobre você!

Pode parecer besteira, mas você sabia que existe um jeito certo de desenrolar o papel higiênico? Descubra qual é e o que pode significar!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

As 10 marcas mais valiosas do mundo

A consultoria americana Brand Finance divulgou a pouco tempo o seu tradicional e influente ranking das marcas mais valiosas do mundo.

Continue lendo