Curiosidades
6 padrões do que é sexy ao redor do mundo
Existem diversos padrões de beleza espalhados por aí, tanto é que cada país possui a sua versão de ser sexy, tanto que cada país possui o seu padrão.
Anúncios
França
Enquanto aqui no Brasil temos mulheres que utilizam muita maquiagem, na França, o que se busca é o natural, com pouco uso de maquiagem ou até mesmo nenhuma, cabelo natural, sem muitos arranjos, sem falar que lá as mulheres são admiradas em todas as idades.
Austrália
Mulheres esportivas e praieiras são o perfil sexy na Austrália, ou seja, uma mulher atlética, que pratique esportes e que uma boa praia é muito bem vista por lá
Suécia
Algumas mulheres gostam de se arrumar e tudo o mais, mas as suecas levam esse nível ao extremo, lá elas se vestem muito bem, mas não é só isso, lá, o padrão de beleza são loiras que se vestem bem.
EUA
Os estado-unidenses consideram as mulheres mais sexys aquelas que possuem lábios volumosos e seios fartos, se você reparar, você já sabia disso, afinal, diversos filmes e séries retratam justamente esse padrão.
Dinamarca
Lá predomina o perfil europeu, mulheres de pele clara e de cabelos loiros, mas com um adendo: uma maquiagem nos olhos que entre em contraste com sua pele, uma maquiagem escura, de modo a tornar o olhar bem mais profundo.
Brasil
Quando pensamos no Brasil, imediatamente lembramos das morenas, com um tom de pele que é “da cor do pecado” e com um corpo que possui quadris largos.
Irã
Como no Irã as mulheres têm de andar quase que inteiramente cobertas, lá os padrões de beleza são um pouco diferentes, já que o que é valorizado lá, mais do que os olhos, é o nariz, tanto que lá são realizadas cerca de 70 mil rinoplastias todos os anos.
Você também pode gostar
7 hábitos que são considerados nojentos, mas que na verdade são saudáveis
Temos o costume de preservar hábitos considerados nojentos entre a maioria da população. Vem descobrir quais são eles e se você também faz.
Continue lendoComo seriam os Pokémons na vida real
Você já deve ter imaginado o que muitos por aí já sonharam, a possibilidade de poder pegar e colecionar Pokémons na vida real.
Continue lendo