Curiosidades
7 empresas da ficção que fariam sucesso no mundo real
Anúncios
Confira a seguir:
Wayne Enterprises
Fundada no século XVII, a Wayne Enterprises trouxe todos os recursos necessários para o Bruce tornar-se o Batman. Sem contar que a sua renda o ajuda a salvar as ruas de Gotham City dos crimes cotidianos.
Umbrella Corporation
Fundada em 1068 por James Marcus, Ozwell Spencer e Edward Ashford, a Umbrella produz produtos farmacêuticos, armamentos, computadores e outras atividades de pesquisa biológica.
Stark Industries
Fundada por Howard Stark, pai de Tony, é uma empresa que desenvolve avançadas tecnologias de armas e de defesa. Exemplo, fabricou a armadura do Tony Stark.
Acme Corp.
É uma empresa do universo das animações. Entretanto, a sua atividade nunca é definida, “mas ela aparece como um conglomerado podendo fabricar não importa qual produto, e oferecer não importa qual serviço imaginável, e pouco importando a extravagância ou sua inutilidade.”
Wonka Industries
A mais famosa fábrica de chocolates do mundo e, com certeza, fez parte da sua infância.
Ollivanders Wand Shop
Loja incrível que vendeu a varinha para o Harry Potter. Adoraríamos ter uma dessas na vida real.
Organizações Tabajara
Definida como “conglomerado monopolista” foi criada pelo grupo de humor do Casseta & Planeta. A Tabajara fabricava produtos fictícios de cunho pejorativo, para não dizer esdrúxulos e absurdos – com a intenção de fazer rir.
Em Alta

9 pessoas que já garantiram um lugarzinho no inferno
Muitos de vocês já fizeram inúmeras pegadinhas, mas hoje mostraremos algumas pessoas que já possuem um lugar no inferno por terem exagerado um pouco.
Continue lendo
27 Snapchats dos famosos para seguir já
O Snapchat acabou revolucionando o modo de se tirar selfies, o mais legal é que até mesmo os famosos aderiram ao app, o que resultou nos seguintes snapchats
Continue lendo
Desvendando o interior de diversos objetos
Você provavelmente já ter aberto algum objeto e visto como ele é realmente em seu interior, pois bem, nós também ficamos curiosos! E foi nisso que deu...
Continue lendo