Curiosidades
Você já ouviu chamarem o seu nome mesmo sem ter ninguém por perto? Saiba porque isso acontece!
Anúncios
Já aconteceu de você estar em um local, onde não tem ninguém e do nada ouviu seu nome, ou às vezes com a voz de pessoas que você conhece.
Depois de ir à procura da pessoa que possa ter lhe chamado e não encontrar ninguém, você acaba ficando com medo, mas calma, isso é muito comum de acontecer e podemos te falar o que pode ocasionar isso. Veja a seguir.
Existem pessoas que podem ouvir seres de outros planos, e tem um nome para isso, é chamado de clariaudiência, são pessoas que de fato ouvem vozes que não estão por aqui, também conhecido como eventos paranormais.
Mas a ciência afirma que essas vozes em nossas cabeças são normais. É muito comum as pessoas escutarem e elas podem se dar por alguns motivos também.
Nem sempre essas vozes são sinônimos de pessoas com transtornos mentais, mas o mais comum para a ciência é que a pessoa possa ter sofrido algum trauma quando mais novo e por isso consegue ouvir alguns sons semelhantes de pessoas próximas lhe chamando.
Mas as vozes são inofensivas para nossos corpos, pois se souber lidar com elas, elas não irão mais te assombrar. O importante é saber se foi um trauma e cuidar muito bem, e se preciso procurar alguma ajuda.
Agora fica o questionamento: Você já ouviu seu nome assim do nada e foi procurar, e não ouviu nem viu nenhuma pessoa, como sentiu, ficou apenas confuso ou com medo?
Em Alta
Por que se deve pensar antes de fazer uma tatuagem?
você já deve ter pensado em fazer uma tatuagem, ou ter acompanhado alguém que quis, mas ao expressar sua intenção aos demais, acabou sendo humilhado.
Continue lendoVocê também pode gostar
Objetos incríveis encontrados em museu
Uma lista de três itens bem raros e impressionantes de museu, algo diferente e ao mesmo tempo histórico e muito curioso..
Continue lendoCuriosidades fascinantes sobre o corpo humano
O corpo humano sem dúvida é fascinante, tanto que existem inúmeras coisas que simplesmente ainda não sabemos ou até mesmo nem saibamos que existam
Continue lendo