Curiosidades
A NASA pagou US$18 mil para quem ficasse deitado na cama por 70 dias, e pode pagar de novo!
Anúncios
Para você ter uma ideia, quem se submeteu à pesquisa teve apenas de ficar deitado na cama e, claro, eram vigiados o tempo todo para que os pesquisadores pudessem coletar dados.
Nas primeiras duas semanas, era permitido que elas saíssem da cama, depois, eles tiveram de ficar confinados ao colchão, mas, por mais incrível que pareça, tinha várias coisas que podiam ser feitas, incluindo os testes realizados durante a pesquisa, a fim de se estudar a musculatura, ossos e coração de cada um.
Claro, foram realizados muitos outros testes, desta vez, para se avaliar o sistema circulatório e o nervoso.
Além de todo esse processo, os que se submeteram à pesquisa aprenderam diversas coisas com os profissionais da NASA, sem falar de diversas histórias compartilhadas e de diversas amizades criadas durante o processo.
Haviam diversos jogos para serem jogados enquanto estavam “de cama”, inclusive, Guitar Hero 4. Já imaginou? Ser pago para jogar em sua cama?
Alguns de vocês podem até pensar que isso seria um tédio, mas lembre-se: você estaria ganhando US$1800 por semana para isso!
Sem falar que não era necessário nenhum outro tipo de isolamento, como o social – muitas pessoas passam horas a fio no Facebook/What’s App sem nem perceber, então por que não fazer isso deitado? E muito bem confortável, ainda por cima.
E o melhor é que a NASA está sempre realizando testes, então, fique atento!
Em Alta

8 coisas que você faz e tem vergonha de admitir
A vida pode te surpreender, no mesmo momento em que lança algo incrível pode vir também coisas ridículas que te faz sentir vergonha de admitir.
Continue lendoVocê também pode gostar

Problemas de um verão calorento
Uma lista de coisas absurdas que acontecem no verão extremo onde só quem vive em país tropical irá entender o nível do calor.
Continue lendo
12 slogans sinceros em marcas famosas
Aproveitando esse cenário, decidimos fazer humor de tais reclamações substituindo o slogan de algumas empresas por frases, digamos, um pouco mais sinceras.
Continue lendo