8 ilustrações que mostram como é bom morar sozinho
Morar sozinho nem sempre é fácil, tem que manter a casa arrumada, cozinhar, sem falar que às vezes pode ser solitário, mas temos de combinar que existem lá seus benefícios! A seguir, você confere 8 ilustrações que mostram como é bom morar sozinho, feitas por Yaoyao Ma Van As’s.
Qualquer hora é hora
Se você está com fome não há pudor para assaltar a geladeira há qualquer hora do dia. Dividir o restinho da comida que sobrou do almoço ou do jantar? Não precisa. Você pode comer o quanto quiser, afinal, você mora sozinha(o).
À vontade
Como é bom chegar em casa e tirar a roupa suja que acompanhou você durante o dia na rua. Melhor ainda é morar sozinha(o) e poder ficar à vontade só com suas roupas íntimas. A liberdade dessa sensação não tem preço.
Horário para dormir
Você faz seus próprios horários. Se você prefere trabalhar de madrugada e ir até ao amanhecer, ninguém te cobrará para ir para a cama cedo. Sem horário “certinhos” para dormir. Afinal, sua casa: suas regras.
Faxina
Até a hora de fazer aquela limpeza profunda na sua casa pode se transformar num momento de lazer. Uma música ao fundo, tudo no seu tempo, sem nenhuma cobrança. Nada melhor do que curtir sua casa limpinha graças à você mesma(o).
Liberdade para se expressar
Pintar e sujar a casa toda, dançar pela sala, colocar o som no último volume. Para quem vive sozinho são ilimitadas as maneiras de se expressar. Tudo com a maior liberdade e sem medo de incomodar ninguém.
Banho
Seus cabelos no banheiro incomodam as outras pessoas que vivem com você? Quem vive sozinho não passa por isso. Você pode tomar um banho relaxante e até brincar com os fios que caem do seu cabelo na parede de azulejo. Quem nunca fez isso?
Sem se importar com a bagunça
Obrigação de comer na mesa de jantar? Nada. Você faz suas refeições da maneira que te deixar mais confortável. Sujar o rosto com uma macarronada por exemplo, não tem problema algum. Ler enquanto come? Pode também. O que importa é o seu bem-estar e uma bagunça às vezes faz bem.
Apenas observando a noite
Afinal, você mora sozinha(o). Há os prós e os contras, como tudo na vida. Mas um dia você pode encontrar alguém e vocês dois podem querer dividir uma casa e sua liberdade nunca mais será a mesma. É preciso saber valorizar cada momento.
Morar sozinha(o) também faz parte da experiência da vida. Portanto que seja apreciada da melhor maneira possível. Que seja bela.