Curiosidades
A história hilária da garota que foi soltar um “barro” na casa do namorado e passou a pior vergonha de sua vida
Anúncios
É muito comum as pessoas terem dor de barriga em horas erradas, e até mesmo em locais errados, como em local público onde pode não ter banheiro público por perto, muito menos papel higiênico.
Outras pessoas já não conseguem ir ao banheiro de casa de outras pessoas porque têm muita vergonha de fazer o número 2 onde não é sua casa, então esperam alguma brecha para poderem usar o banheiro que tanto necessitam.
E isso foi o que aconteceu com essa menina. Veja a história constrangedora para ela, e que se tornou muito engraçada as outras pessoas que souberam da história. A menina estava na casa do namorado, e acabou que ela ficou com uma dor de barriga imensa, e veja o que aconteceu com ela.
A menina esperou até que o namorado disse que ia comprar refrigerante, e como ela ficou sozinha na casa dele, ela aproveitou para ir ao banheiro, mas ela não olhou antes para ver se tinha papel higiênico.
Mas lembrou que na cozinha tinha papel toalha. Como seu nanorado não estava, ela estava sem a parte de baixo da roupa, já que havia tirado para ir ao banheiro. E o que ela menos espera aconteceu.
Ela foi até a cozinha buscar o papel toalha e se deparou com o namorado que já havia chegado, ela ficou com muita vergonha pois ele viu ela pelada e suja e saiu correndo. No desespero mandou mensagem para uma amiga, veja print da conversa abaixo.
Muitas pessoas passam por histórias constrangedoras, mas no futuro acham aquilo engraçado, será que essa menina conseguirá achar graça disso um dia?
Em Alta

Mulher faz vídeo pra amante, envia sem querer no grupo da família do marido e só percebe quando é tarde demais
Já pensou se você faz um vídeo para o amante e envia sem querer no grupo da família do marido/esposa?! Foi o que aconteceu com essa mulher.
Continue lendo
As piores propagandas enganosas
Uma lista de quatro imagens de pessoas que tiveram suas expectativas quebradas ao comprarem produtos nada parecidos com as propagandas.
Continue lendo