Bizarro
As 4 maneiras mais bizarras de se divertir do passado
Anúncios
Queimar gatos
Existem aqueles que não gostam de gatos, mas aí também já é demais. Durante o século XVI, nos solstícios de verão, na França, era costume comemorar a época com festas e tudo o mais, só que quem avistava um gato que supostamente era aliado de uma bruxa, o pegava e queimava-o lentamente na fogueira. Os parisienses só iam embora depois que todos os gatos haviam virado cinzas. Infelizmente, o costume se alastrou pela Europa.
Fotografias sem cabeça
Se existe alguém que fez o primeiro photoshop do mundo, esse alguém foi Oscar Rejlander, que fazia fotomontagens através dos negativos que tinha para simular pessoas segurando a própria cabeça.
Exposição de crianças prematuras
O Dr. Martin Corney, pioneiro em neonatologia, sabia que a incubadora iria ajudar- e muito – os bebês que nascessem prematuros, entretanto, ela encontrou diversos entraves até vingar, como o ceticismo da época. Por isso, Corney literalmente montou uma exposição com diversos bebês prematuros dentro das incubadoras, a qual foi um grande sucesso e atraiu diversas pessoas de todos os cantos da Europa.
Ver mulheres com anorexia
Hoje, sabemos que a anorexia é uma doença, mas antigamente, mulheres anoréxicas eram consideradas como pessoas que tinham alguma condição divina, justamente por ficarem um bom tempo sem comer ou então com poucas porções de comida, o que era visto como um milagre.
Em Alta
![content](https://acreditanisso.com.br/wp-content/uploads/sites/140/2018/12/print3.jpg)
Os 4 melhores prints do Tinder
Uma pequena lista de quatro imagens de prints de conversas hilárias e raras no Tinder, sendo algo um pouco estranho mas muito bem humorado,
Continue lendo![content](https://acreditanisso.com.br/wp-content/uploads/sites/140/2016/08/woman_burger_istock_0000084_620x414.jpg)
Qual é o máximo de comida que cabe no estômago?
ssa é uma dúvida bem comum e que, com certeza, já tivemos alguma vez na vida. Isso porque adoramos comer, mas nunca soubemos o tamanho do nosso estômago.
Continue lendo