Curiosidades

As pegadinhas mais trolls de todos os tempos e como fazê-las

Quem aí não é fã daquelas boas pegadinhas? Afinal, a arte de trollar é algo que está no sangue de todo e qualquer brasileiro.

Anúncios

Como brasileiros que somos, temos aquele espírito “Hue Hue Br Br” dentro de nós, afinal quem nunca trollou que aperte F13 (Trollando). De qualquer forma, hoje mostraremos a vocês algumas pegadinhas muito criativas que você pode fazer com qualquer um. Confira:

TV de tela plana quebrada

pegadinha-1

Basta apenas ter uma boa impressora e imprimir cada parte da imagem de uma tela quebrada em tamanho real e esperar a reação do dono.

Pão diferente

pegadinha-4

Já experimentou colocr um sabonetr no microondas? Pois bem, ele fica muito parecido com um pão!

Surpresas e decepções

pegadinha-8

Basta fazer igual às imagens abaixo e montar uma marmita dentro de uma caixa de iPhone dentro de uma caixa de isopor, dê para alguém e apenas assista à reação.

Bolo “explosivo”

pegadinha-8-2

pegadinha-9

pegadinha-8-3

pegadinha-8-4

Não literalmente, claro, mas coloque um balão em algum prato coloque uma bela cobertura por cima. Conselho: fique longe quando forem cortar o tal bolo.

Ativado por comando de voz

pegadinha-10

Já imaginou? Fazer vários adesivos dizendo: “ativado por voz, grite papel toalha, agora!” E sair colando-os pelos banheiros por aí?

Professor sacaneando o aluno

pegadinha-11

Questão única da prova: “sente calmamente em sua carteira por alguns minutos, depois levante-se e diga que foi fácil quando for entregar o questionário. Não diga nada para o Jerry e o Robby.

Você também pode gostar

content

18 gambiarras que exigem sua atenção imediata

Quem aí nunca fez uma gambiarra? Seja por preguiça ou então por necessidade e pressa de se consertar alguma coisa, todo mundo já fez uma gambiarra...

Continue lendo
content

As gambiarras mais criativas que você já viu #3

Todo brasileiro que se preze já fez diversas gambiarras na vida. O curioso é que você não precisa ser um gênio para dar origem a uma dessas“obras de arte”..

Continue lendo