Saúde e Bem Estar

Coisas interessantes que o café pode fazer na sua vida

O café é uma bebida gostosa e diria até que viciante, mas muitas pessoas o consomem para ficarem acordados por muito tempo, já que ele nos deixa "ligados".

Anúncios

Normalmente tomamos café porque é uma bebida gostosa e diria até que viciante, mas muitas pessoas o consomem para ficarem acordados por muito tempo, já que ele nos deixa “ligados”.

A verdade é que essa famosa bebida pode fazer muito mais por você, confira a seguir:

Reduz os seios

Pode parecer estranho, mas o café pode lhe ajudar a reduzir os seios e, por incrível que pareça, com apenas três xícaras por dia. O motivo é porque essa famosa bebida altera os níveis de estrogêneo da mulher.

seios

Faz bem ao seu coração

Muitos estudos já comprovaram que as pessoas que consomem muito café têm menos risco de sofrer um infarto, mas precisam consumir cerca de 4 xícaras por dia.

café

Pode aliviar algumas dores do seu corpo

Normalmente quem faz muito o uso do café acaba sentindo do de cabeça em sua abstinência, mas também fica mais resistente a outras dores.

Corpo

Siga nas redes:

Facebook: Nandy Martins

Instagram: @nandy_martins

Em Alta

content

Comer chocolate pode melhorar seu raciocínio

Nosso cérebro pode entrar em colapso quando nos deparamos com grandes equações e que tal comer um belo pedaço de chocolate para agilizar seu raciocínio?

Continue lendo
content

Você é bom em charadas? Desvende agora a charada do roubo

Você gosta de charadas e desafios? Vamos ver se você é bom e consegue decifrar essa charada do roubo. Descubra a resposta correta!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

5 crianças que certamente vivem em outra realidade

Uma lista de cinco fotos de crianças que vivem em seu próprio mundo imaginário, quase uma realidade paralela a comum, algo hilário.

Continue lendo
content

4 ideias geniais e criativas que parecem do futuro

Uma lista de quatro imagens que mostram como o ser humano soluciona seus problemas de uma maneira inusitada e com coisas criativas.

Continue lendo