Muitas coisas acontecem todos os dias, várias delas são tão comuns que nem as percebemos, mas existem outras que, na verdade, são muito interessantes, mas que só se veem uma vez na vida, devido à raridade com que acontecem. Confira algumas delas:
O primeiro teleprompter
Teleprompter é o equipamento utilizado juntamente à filmagem para que quem estiver sendo filmado possa ler o que é para ser dito, hoje, eles são digitais e aparecem nas próprias câmeras, mas o primeiro deles, criado em 1953 e lido pelo ex-presidente dos EUA Eisenhower, era feito inteiramente de tinta e papel.
O interior de uma granada
Se já é difícil ver uma granada de mão ao vivo, imagine ver seu interior; elas possuem um pino de segurança que impede a retirada da alavanca, a qual é responsável por detoná-la.
Um pedaço de meteorito
Encontrar um desses pedaços é extremamente difícil, afinal, quando os meteoros entram na atmosfera, eles incandescem e se transformam nas estrelas cadentes, durante esse processo, eles acabam se deteriorando.
Flores congeladas
Este já é mais fácil de ser visto, mas é muito impressionante, mas mais surpreendente ainda é que depois que as flores se descongelam, elas permanecessem vivas.
Garrafa pet antes de ser uma garrafa pet
Você pensava que as garrafas pet tinham aquela forma desde que eram fabricadas, não é mesmo? Pois saiba que antes desse formato, elas são vendidas como se fossem pequenos tubos de ensaio, que se transformam depois de serem preenchidas com ar quente.
Siga nas redes:
Facebook: Nandy Martins
Instagram: @nandy_martins