Ruan Rocha, jovem que teve a testa tatuada ladrão e vacilão, completou 18 anos e agora pode mostrar seu rosto em entrevistas. Veja como ele está atualmente e como está a tatuagem em sua testa.
O jovem Ruan Rocha foi pego por dois homens quando estava tentando roubar uma bicicleta em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. Um dos homens que o pegaram era tatuador e resolveu fazer uma tatuagem nele para que servisse “aprendizagem”.
Além de tatuarem o jovem, os homens gravaram tudo, postaram nas redes sociais e acabou viralizando no mundo todo.
Após serem descobertos, os dois homens foram presos pelo que fizeram com o rapaz.
Depois de toda repercussão, o jovem, que era viciado em drogas, entrou para uma clínica, onde o objetivo era de livrar do vício das drogas, e começou a fazer tratamento.
Ele ainda contou na clínica que a tatuagem em sua testa serviu como uma gratidão para ele. Contou também que começou a usar drogas quando era muito novo e que isso fez ele fazer coisas ruins.
Acabou virando viciado, teve depressão e até confessou ter roubado a própria família. Quando estava na clínica, Ruan mudou completamente, se tornando uma pessoa totalmente diferente.
Ficou em tratamento por 16 meses.
Com uma vaquinha feita na internet, ele conseguiu pagar a remoção da tatuagem.
Porém, início de 2019, ele voltou a ser preso por suspeita de roubo de celular e uma blusa de frio, em um posto de saúde.
Sua última “aparição” pública foi em uma entrevista para a Record, no Domingo Espetacular. A matéria mostra ele na clínica de reabilitação, mostrando seu rosto pela primeira vez para o público após viralizar meses atrás.
Veja o vídeo da entrevista do jovem que teve a testa tatuada ladrão e vacilão e como ele está hoje em dia:
Você se lembra da menina mais linda do Facebook? Aproveite e veja como ela está nos dias de hoje!