Curiosidades
Dormir pelado faz bem para a saúde
Para os nudistas de plantão, aqui vai uma notícia que irá alegrar o seu dia, ou melhor, a sua noite: dormir pelado é melhor para sua saúde do que dormir...
Anúncios
Para você entender melhor, vamos explicar algumas coisas: quando vamos dormir, o corpo humano naturalmente reduz a temperatura, dormir nu apenas ajuda o corpo a determinar a hora de acordar mais facilmente, o que pode até mesmo melhorar o sono profundo. Pode até parecer contraditório, mas uma temperatura menor acelera o metabolismo de um tipo de gordura chamada de “gordura marrom”, a qual ajuda não somente a queimar calorias, mas também a manter a temperatura.
O que também ajuda o sono é o aumento da produção do GH, o hormônio do crescimento e diminui o cortisol, sem falar que ajuda também a diminuir a circunferência abdominal.
Quanto às bactérias e fungos, elas necessitam de um ambiente quente e úmido para se desenvolverem, e retirar o pijama evita isso, sem falar que uma temperatura quente diminui a qualidade e fertilidade do sêmen dos homens.
Por fim, dormir com um companheiro faz o cérebro produzir e liberar oxitocina, o hormônio do amor, que ajuda não somente no relacionamento, mas também no desenvolvimento de seu sistema imunológico.
Em Alta
Fotógrafa registra infância dos filhos longe da tecnologia
Niki Boon, observou a mudança de hábitos de seus filhos e teve a certeza de que eles poderiam ter uma ótima infância mesmo longe dos videogames.
Continue lendoAs casas mais feias da Bélgica
A bélgica já foi muito conhecida por seu chocolate, mas atualmente mantém a fama das casas mais feias e estranhas do mundo
Continue lendoVocê também pode gostar
Os 5 piores venenos do mundo animal
Como uma maneira de se proteger e também de conseguir alimento, diversas espécies ao redor do mundo desenvolveram armas mortais: os venenos.
Continue lendo10 provas de que você tem uma mente poluída
Depois de ver os desenhos que mostraremos a seguir, você terá certeza de que já deixou de ser inocente e tem uma mente muito poluída!
Continue lendo