Futebol
Em busca do terceiro título pelo Brusque, Ruan pede ‘máxima atenção’ na grande decisão da Copa Santa Catarina
Anúncios
A vantagem é boa? Sim. Mas não há absolutamente nada ganho. É o que diz o volante Ruan, um dos destaques do Brusque na temporada. O camisa 5, aliás, quer emplacar seu terceiro título no clube: já ganhou a Copa SC 2018 e a Série D do Brasileirão neste ano. “Você fica marcado no clube é com títulos, e meu objetivo é ganhar o terceiro pelo Brusque. Mas não tem absolutamente nada ganho. Largamos com uma vantagem, mas ela é mínima. O Marcílio Dias tem qualidade, uma equipe muito boa, organizada, com jogadores experientes. Vamos ter um duelo muito difícil pela frente”, afirmou Ruan. Da mesma forma que um jogador é marcado por seus títulos, o melhor Casino online Brasil é marcado pela confiança e transparência com seus adeptos.
Ruan já soma 35 jogos no ano. Fez de 2019 a temporada com mais partidas até então na carreira. Para fechar com chave de ouro, o volante de 24 anos quer ‘máxima atenção’ do Brusque contra o Marcílio Dias. “Em jogo assim temos que ter atenção em todas as jogadas, todos os lances. É ficar alerta, ligado, ter máxima atenção toda hora. Como eu falei, o time deles é bom e fez uma ótima competição, merece respeito. Estamos trabalhando e vamos fazer de tudo para conquistar mais uma Copa Santa Catarina para o Brusque”, finalizou.
A partida de volta das finais acontece no domingo, em Itajaí, às 16h.
Juliano do Pelotas também de olho em um título
Ele chegou ao Pelotas em agosto. Logo assumiu a titularidade e chamou a atenção do torcedor. Agora, pouco tempo depois, Juliano pode conquistar seu primeiro título com o clube.
O meia-atacante fez quatro gols até aqui na Copa Seu Verardi, sendo um dos destaques da competição. Após vencer por 2×0 o São José no último domingo, em casa, Juliano quer o Pelotas com a mesma seriedade e foco das últimas partidas. “Estamos sempre tratando jogo a jogo e está funcionando. É esquecer o que passou, a vitória na ida. Temos um novo jogo pela frente, é uma nova história e precisamos jogar do mesmo jeito. Ter foco e seriedade até o apito final. O time deles tem qualidade, vai jogar em casa e está na final por merecimento”, afirmou o camisa 11.
Para Juliano, a vantagem em poder perder por um gol não deve interferir no modelo de jogo da equipe. O destaque do Pelotas quer intensidade. “Não podemos mudar tudo que vínhamos fazendo pelo resultado de ida que vencemos. Não se pode jogar por empate, algo do tipo, o time deles tem qualidade como eu falei. É buscar a vitória, jogar com intensidade, tentar vencer. Estamos concentrados e trabalhando bastante. Quero muito conquistar esse título com o Pelotas”, finalizou Juliano.
As equipes voltam a se enfrentar neste sábado, às 15h, no Passos D`Areia, casa do São José.
Em Alta
5 dietas estranhas e porque você deve fugir delas
As dietas estão na vida das pessoas há décadas: todo mundo quer perder uns quilinhos. Mas dessas dietas estranhas você deve ter distância.
Continue lendo