Comportamiento

Las 5 mejores respuestas a reseñas en iFood

Una breve lista de cinco impresiones de respuestas hilarantemente ácidas dadas en las reseñas de IFood, donde los chefs fueron más allá del límite.

Anuncios

Para quem não conhece, IFood é um aplicativo de celular de delivery de comida. Diversos restaurantes possuem cardápios completos dentro do app, com inúmeras opções de comida.

Dentro do app, há como avaliar o pedido após a compra, explicando as razões da nota dada como uma crítica construtiva para o restaurante. Porém, nem todos os chefs levam isso de maneira boa, e dāo respostas bem ácidas e hilárias.

1. Pedido não entregue

(Foto: Reproducción)

Uma situação rara e hilária na qual o entregador não conseguiu efetuar a entrega porque o cliente caiu no sono e não atendeu o interfone da portaria.

2. Bêbado

(Foto: Reproducción)

Uma noite extremamente conturbada no restaurante por ter que cuidar tanto das comidas quanto das entregas visto que o motoboy chegou bêbado.

3. X-Palhaço

(Foto: Reproducción)

Um chef que não levou nada de boa a avaliação do IFood ao ter seu lanche chamado de “sem graça”.

4. Reclamão

(Foto: Reproducción)

Uma pessoa que com certeza já cansou de ouvir um milhão de reclamações e nenhum elogio.

5. Hambúrguer de costela

(Foto: Reproducción)

Uma pessoa preocupada com a gordura do lanche sendo que o hambúrguer em si já é gorduroso. Nada fit e nada saudável.