Curiosidades
¿Recuerdas a la mujer jirafa? 5 años después se quitó los anillos de metal que tenía alrededor del cuello y sorprendió a Internet.
¿Te acuerdas de la mujer jirafa? Ven a conocer un poco de su historia y mira cómo luce ahora después de quitarse los anillos del cuello.
Anuncios
Sydney Smith, tem 30 anos de idade, mora nos EUA e ficou conhecida em todo o mundo por ter anéis em seu pescoço. O motivo? O fato dela adorar animais, especialmente a girafa, o que a fez querer “se parecer” um pouco com ela.
Geralmente, quando as pessoas gostam de animais, elas costumam adotar e os tratam como se fossem membros da família, mas como a girafa é um animal grande, é claro que Sydney não poderia adotar uma. Foi então que ela decidiu colocar anéis de metal no pescoço para tentar ficar pelo menos um pouco parecida com o seu animal preferido.
Quando ela começava a se adaptar com o peso dos anéis em seu pescoço, ela aumentada um pouco mais. Porém, com o passar do tempo, ela começou a sentir o incomodo que era provocado pelo peso dos metais.
Os anéis não podiam ser retirados a noite para dormir, por exemplo, pois eram feitos de metal. Então ela passava com eles 24h por dia, dormia e acordava com eles no pescoço.
Foi então que a jovem não suportou mais o peso no pescoço, fora o fato da sua vida ter parado, pois ela nem emprego conseguia e nem relacionamentos. Ela resolveu então retirar os anéis e tentar voltar a ter uma vida normal.
Depois do processo de retirada dos anéis finalizado, Sydney resolveu fazer acompanhamento psicólogo para lhe ajudar a superar e entender um pouco mais sobre a vida e sobre as suas expectativas.
Veja abaixo como ficou o pescoço da “ex” Mulher Girafa após a retirada total dos anéis, e como ela está lhe dando agora com esse nova mudança.
E você, teria coragem de colocar algo assim?
Tendencias

5 alimentos comunes que alguna vez fueron medicinas
Una breve lista de cinco alimentos que inicialmente fueron inventados para servir como medicina en el campo de la salud, y que hoy son golosinas.
Continúe Leyendo