Curiosidades
¿Lo recuerdas? Un niño considerado brujo por ser prematuro y abandonado por su familia creció; Como esta hoy causa conmoción
Anuncios
Esse menino foi considerado bruxo por seus pais apenas por ter nascido antes do tempo, de forma prematura. Logo seus pais o abandonaram nas ruas da Dinamarca sem pensar duas vezes, deixando o menino passar fome e dificuldades.
Ele foi deixado pelas ruas de Dinamarca, e estava em um estado muito crítico, pois estava desnutrido, e fraco. Mas ele foi encontrado pela dinamarquesa Anja Ringgren Loven, que o ajudou a se alimentar, e quando o caso repercutiu, o menino ficou conhecido como a história do “o pequeno Hope”.
Anja Loven e seus marido se dedicam a trabalhos de caridade na região da África, sendo em uma de suas visitas que conheceu o menino Hope, em um estado triste, e ela e o marido cuidaram dele, e o alimentaram, também cuidaram no tratando de vermes que o menino tinha em seu estômago.
Como essa história foi muito repercutida em todo os países, diversas pessoas queriam ajudar esse garotinho de todas as formas possíveis, para ele ficar bem alimentado e cuidado, o que ajudou muito a instituição, pois eles conseguiram arrecadar mais de um milhão de dólares.
Nas fotos, a primeira é dele antes da ajuda da Anja, quando foi encontrado pela equipe de ação social, na segunda foto o menino já está sendo cuidado a algum tempo e está em um peso saudável, e será a primeira vez que ele irá à escola.
E a terceira foto é de como esse menino está hoje. Hope nem parece o mesmo menino que foi largado por seus pais a alguns anos atrás, hoje ele está muito feliz e bem alimentado.
Tendencias

4 imágenes impresionantes que muestran la verdad sobre el poder de la naturaleza
Una lista de cuatro imágenes raras que muestran situaciones diversas e inusuales de la naturaleza con toda su fuerza y poder siendo impresionantes.
Continúe Leyendo
Las publicaciones más raras en Instagram
Una breve lista de imágenes extrañas y divertidas publicadas en Instagram por personas sin idea ni sentido común sobre qué publicar en la red.
Continúe Leyendo