Curiosidades
Essa garotinha se fantasiou tão bem para o Halloween que fez seus coleguinhas chorarem!
Anúncios
No Reino Unido, o nome Halloween vem de “All Hallow’s Eve” (Noite de Todos os Santos). Na antiguidade era comum usar a palavra “Hallow” para se referir a santos. A festividade sofreu mais transformações quando uma forte crise de fome atingiu a Irlanda no século XIX. Assim, os irlandeses migraram para os Estados Unidos em busca de melhores condições de vida. Na bagagem, além das roupas também foi parte da cultura oriunda dos celtas.
O que mais chama atenção nessa época do ano são as fantasias. Tem pessoas que passam meses planejando o que usar no dia. É um desfile de cosplay. Desde o ano passado, uma garotinha tem ganhado as manchetes por sua criatividade na hora de ir para a escola no Halloween. Em 2016, Momo Lu se vestiu de Sem Rosto (No Face), personagem da animação A Viagem de Chihiro. A caracterização ficou tão boa que conseguiu assustar muitos de seus coleguinhas de classe. Algumas crianças chegaram a cair no choro.
Neste ano, Momo Lu atacou novamente, dessa vez fantasiada de Ryuk, o shinigami do mangá/anime Death Note. E mais uma vez, a garotinha ficou incrível. Será que ela voltou a arrancar lágrimas de seus colegas? Confira as imagens abaixo.
Momo Lu sem fantasia ou maquiagem
Sem Face (No Face) de A Viagem de Chihiro em 2016
Ryuk, de Death Note em 2017
Em Alta
16 pessoas que estão tendo um dia pior que o seu
Seu dia começou ruim? Muitas vezes temos vontade de que a semana acabe logo depois de começar, de tanto que as coisas dão errado.
Continue lendo11 filhas gatas de jogadores de futebol que também batem um bolão
Eles bateram um bolão dentro e fora de campo. Conheça algumas filhas gatas de jogadores de futebol que provavelmente você não conhecia.
Continue lendoVocê também pode gostar
Lembra dela? Chamada da ‘Panda’ por causa das olheiras no BBB15, ela está irreconhecível após tratamento; veja fotos
Continue lendo
Por que se deve pensar antes de fazer uma tatuagem?
você já deve ter pensado em fazer uma tatuagem, ou ter acompanhado alguém que quis, mas ao expressar sua intenção aos demais, acabou sendo humilhado.
Continue lendo