Curiosidades
Esta mãe de 52 anos confunde as pessoas quando está junto com a sua filha
Olhe e diga, quem é a mãe e quem é a filha? Difícil, né?! Mas é o que acontece quando essa mãe de 52 anos está junto com a sua filha.
Anúncios
Foi em meados de 2016 quando a mídia se voltou para Lee Su Jin pela primeira vez, uma dentista coreana. O motivo foi, a sua aparência. Na época, Lee Su Jin estava com 48 anos, mas passava facilmente por uma jovem de apenas 20.
No começo, obviamente, teve muita gente que duvidou, mas após a sua primeira aparição na mídia, ela foi chamada para diversos programas de TV da Coreia do Sul e acabou ganhando o apelido de ‘deusa da juventude’.
Quando participou do programa chamado ‘Mesma cama, sonhos diferentes’, a mãe de 52 anos revelou para o público que resolveu dar as caras na internet porque sentia falta de interagir com as pessoas depois que a sua filha deixou de falar com ela ao entrar no ensino médio, mas que agora ela tinha milhares de fãs e admiradores.
Porém, depois de toda essa repercussão, a relação entre mãe e filha melhorou e, atualmente, frequentemente elas aparecem juntas no Instagram. O que é difícil mesmo é descobrir quem é a mãe e quem é a filha, pois a pele de Lee se recusa a envelhecer e não apresenta nenhuma ruga ou marca de expressão da idade. O tempo, inclusive, só faz bem à ela e várias vezes já foi confundida como uma irmã da sua própria filha.
Na Coreia do Sul, é comum existir milhares de cosméticos super aprimorados, mas um site afirmou que Lee Su Jin nunca se submeteu a nenhum tipo de cirurgia plástica. Disse que a sua genética foi um verdadeiro presente de Deus. Mas, Lee afirma que tem um estilo de vida bem equilibrado, que pratica exercícios, se alimenta de forma saudável e dorme, pelo menos, 8 horas por dia.
E então, parece que ela tem 52 anos? Comente!
Veja também: Mãe se assusta ao ver aparição misteriosa em foto dos filhos em parque
Você também pode gostar
Os 13 piores santinhos de candidatos políticos que você já viu
Como todos já sabem, 2016 é ano de eleição e todos os candidatos já estão caprichando em suas propagandas eleitorais e exagerando da criatividade.
Continue lendo