Comportamento
Fotógrafa registra infância dos filhos longe da tecnologia
Niki Boon, observou a mudança de hábitos de seus filhos e teve a certeza de que eles poderiam ter uma ótima infância mesmo longe dos videogames.
Anúncios
Muito já falamos sobre o avanço tecnológico desenfreado que obviamente traz diversas coisas boas para o mundo, mas que também traz consigo algumas mudanças negativas, como é o caso da forma em que se vive a infância hoje em dia.
Se você é da década de 90 ou das anteriores, com certeza, vai lembrar-se de uma infância até sofrida, mas com diversas brincadeiras; era necessária muita criatividade para se divertir, já que não podíamos contar com a tecnologia, mas acredito que a infância era muito mais interessante… Brincávamos na lama, jogávamos bola na rua e todas aquelas brincadeiras que não precisávamos de quase nada para fazê-las, convivíamos muito mais com a natureza e sem contar que tínhamos mais contato com os amigos, que sempre se reuniam na rua mesmo.
Hoje em dia, tudo parece depender da tecnologia e ao mesmo tempo em que ela pode aproximar as pessoas também afasta pela comodidade. Nota-se que a infância não é mais a mesma, fato este que foi notado pela fotógrafa Niki Boon quando ela decidiu largar tudo e se mudar para uma fazenda na Nova Zelândia. Foi quando começou a observar a mudança de hábitos de seus filhos e teve a certeza de que eles poderiam se divertir mesmo longe dos videogames.
Confira a seguir:
Siga nas redes:
Facebook: Nandy Martins
Instagram: @nandy_martins
Você também pode gostar
As gambiarras mais criativas que você já viu #3
Todo brasileiro que se preze já fez diversas gambiarras na vida. O curioso é que você não precisa ser um gênio para dar origem a uma dessas“obras de arte”..
Continue lendo5 Pessoas azaradas e seu cotidiano desastroso
Uma pequena lista de cinco pessoas extremamente azaradas que mostram conseguir superar todos os problemas normais e criar um desastre.
Continue lendoElas fazem muito melhor
Definitivamente as coisas mudaram e as mulheres têm feito muita coisa melhor do que os marmanjos, seja no trabalho ou no lazer dos finais de semana.
Continue lendo