Comportamento
Fotógrafa registra infância dos filhos longe da tecnologia
Niki Boon, observou a mudança de hábitos de seus filhos e teve a certeza de que eles poderiam ter uma ótima infância mesmo longe dos videogames.
Anúncios
Muito já falamos sobre o avanço tecnológico desenfreado que obviamente traz diversas coisas boas para o mundo, mas que também traz consigo algumas mudanças negativas, como é o caso da forma em que se vive a infância hoje em dia.
Se você é da década de 90 ou das anteriores, com certeza, vai lembrar-se de uma infância até sofrida, mas com diversas brincadeiras; era necessária muita criatividade para se divertir, já que não podíamos contar com a tecnologia, mas acredito que a infância era muito mais interessante… Brincávamos na lama, jogávamos bola na rua e todas aquelas brincadeiras que não precisávamos de quase nada para fazê-las, convivíamos muito mais com a natureza e sem contar que tínhamos mais contato com os amigos, que sempre se reuniam na rua mesmo.
Hoje em dia, tudo parece depender da tecnologia e ao mesmo tempo em que ela pode aproximar as pessoas também afasta pela comodidade. Nota-se que a infância não é mais a mesma, fato este que foi notado pela fotógrafa Niki Boon quando ela decidiu largar tudo e se mudar para uma fazenda na Nova Zelândia. Foi quando começou a observar a mudança de hábitos de seus filhos e teve a certeza de que eles poderiam se divertir mesmo longe dos videogames.
Confira a seguir:
Siga nas redes:
Facebook: Nandy Martins
Instagram: @nandy_martins
Você também pode gostar

Quais as 10 perguntas de crianças que mais são feitas?
Você já reparou que uma criança faz diversas perguntas ao longo do dia? Vamos conferir quais são as 10 perguntas de crianças mais feitas.
Continue lendo
13 imagens que te farão questionar o mundo
Como forma de questionar o mundo, Pawel Kuczynski, especializou-se em criar artes cujo contexto coloca-se em cheque a discriminação.
Continue lendo