Comportamento

Fotos para refletir antes de ter filhos

Uma lista de tres fotos hilárias onde crinças inventam situaçōes inusitadas e colocam as pessoas para refletir se querem ter filhos.

Anúncios

A vida como pais nunca é fácil, desde os choros noturnos dos filhos até as brigas diárias. A exaustão é sempre algo muito comentado, o que é menos conhecido são as bagunças que essas crianças inventam.

Com isso, diversas situaçōes hilárias acontecem onde é melhor rir do que chorar de tristeza. Por isso, trouxemos uma lista para se refletir antes de querer ter filhos.

1. O pônei

(Foto: Reprodução)

Imagina a surpresa da mãe ao acordar e ver seu filho trazendo um pônei para dentro de casa? E, ainda por cima, onde ele conseguiu esse animal?

2. Homem aranha

(Foto: Reprodução)

E essa criança que, ao acompanhar os pais na loja de materiais para casa, conseguiu subir ate o alto de uma estante enorme. A pergunta que fica é: Como que ele subiu até lá? E como que vai descer?

3. O notebook

(Foto: Reprodução)

Imagina pagar super caro em um notebook tecnológico e ter ele destruído pela sua criança?

Nessa caso o filho decidiu estilizar o computador pintando ele super colorido e não deixando nenhum detalhe de fora.

Em Alta

content

12 dicas ótimas para organizar seus cosméticos

A mulher moderna dificilmente imagina sua vida sem cosméticos. E, muitas vezes, nos deparamos com o problema de armazenar o nosso arsenal de forma prática.

Continue lendo
content

Você sabe o que acontece quando você fura a bateria do seu celular?

Para começar, é claro que você não vai pegar a bateria de seu celular e meter uma faca nela, como o cara do vídeo faz, mas já fica a dica: se você sofrer...

Continue lendo

Você também pode gostar

content

É possível ir de carro do Brasil até os EUA?

E a resposta pode lhe surpreender: sim! É possível ir de carro do Brasil até os EUA! O que você precisa é ter muita disposição e cuidado, afinal, se aqui...

Continue lendo
content

Nem tudo que parece, é!

Está cada vez mais difícil confiar em tudo o que vemos, até mesmo os alimentos que compramos são diferentes dos anunciados.

Continue lendo