Curiosidades
Gosta de salsicha? Você precisa saber como e do que é feita
Anúncios
Há muitas histórias sobre como ela surgiu e como ela é feita, e é isso que iremos te mostrar, a forma de como ela é preparada. Já foram faladas também muitas vezes que esse não é o melhor alimento para se ingerir, já que ela tem muito conservante.
Mesmo a salsicha tendo uma textura meio estranha muitas pessoas apreciam comer ela. Como a textura é diferente dos demais alimentos as pessoas inventam mitos de como ela é feita, como tendo no meio papelão, carne de cavalo, e até mesmo insetos, e outras coisas não comestíveis.
Mas claro, há apenas coisas comestíveis na composição da salsinha, pois para a salsinha ir para as prateleiras do mercado elas precisam passar por vistoria da Vigilância Sanitária. As comidas também precisam passar pelo Ministério da Agricultura.
Veja agora os processos de como é preparado a salsinha, e veja também que não há nada que não se possa comer ou fazer mal para a saúde, claro, se você comer salsicha poderá te fazer algum mal, pois ela contém muita gordura.
No primeiro processo para fazer a salsicha, eles pegam restos de carnes que não são utilizadas, congelam por um certo tempo, após isso, eles misturam todas essas carnes para ficar com uma mistura homogênea como mostra a foto abaixo, ela fica com uma cor meio feia, mas é no segundo processo que ela ganha a cor.
Após ela ficar toda homogênea, eles colocam elas em um cilindro para ficar com o formato de salsicha, depois que acrescentam a cor alaranjada, que é um corante natural de Urucum, e a seguir elas são levadas ao mercado.
Em Alta
8 imagens que vão alegrar a sua semana
O ser humano é um ser muito criativo, tanto que toda semana fazem coisas que, de tão loucas, não acreditamos serem reais e podem nos alegrar.
Continue lendoVocê também pode gostar
4 brincadeiras hilárias feitas em escritório
Venha ver uma lista de quatro brincadeiras hilárias feitas em escritório, onde os amigos com certeza passaram dos limites.
Continue lendoPessoas que foram demitidas por motivos absurdos
Normalmente as pessoas são demitidas por redução de quadro, atrasos, falta de conhecimento ou habilidade, mas sempre existem aqueles que conseguem ser desligados por motivos totalmente absurdos.
Continue lendo