Curiosidades

Homem encontra bola escura e peluda no chão da cozinha e fica em choque ao descobrir o que é

Publicidade

Você já se deparou com algo quando estava limpando sua casa ou algum lugar, e algo muito inusitado apareceu, e você ficou com medo até de chegar perto e ser algo muito perigoso? Veja agora o que aconteceu com esse homem.

Homem encontra bola escura e peluda no chão da cozinha e fica em choque ao  descobrir o que é - Diario ao Vivo

Publicidade

Muitas vezes quando você olha para algum lugar e vê algo estranho tem até medo de chegar perto, mas por vezes você tenta identificar e vai com calma até conseguir enxergar o que realmente é, e pode ser que o objeto não seja nada do que você estava pensando antes.

Foi o que aconteceu com esse homem, ele era um faxineiro em uma Universidade e estava em seu horário de serviço, ele estava limpando um cômodo quando se deparou com uma bola cheia de pelos e escura no canto da cozinha, ele não sabia o que era mas chegou mais perto para tentar conferir, e viu que era algo muito triste.

O homem  trabalha na Universidade de Sheffield, na Inglaterra, e na cozinha foi que ele viu essa bolinha, ele ficou com medo mas foi se aproximando, e viu que ele estava vivo, e foi ver o que era. Veja como do que o homem viu a bola preta.

Homem encontra bola escura e peluda no chão da cozinha e fica em choque ao  descobrir o que é - Diario ao Vivo

PUBLICIDADE
Publicidade

Ele postou os vídeos nas suas redes sociais do que tinha encontrado, e viralizou rapidamente ainda mais se tratando de um bichinho, e viralizou ainda mais para aqueles que têm bichos de estimação, pois eles ficaram comovidos.

O homem se aproximou próximo da bola preta e descobriu que era um porco espinho, ele estava nesse estado sem seus espinhos, porque provavelmente o antigo dono cortou todos seus espinhos e o deixou assim, o bichinho estava muito mal tratado, o homem ficou com muita pena e o levou para casa para ser bem cuidado. Lembrando que maltratar e soltar seus animais domésticos é crime.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *