Curiosidades

Imagens surpreendentes de locais proibidos fotografados por drones

Anúncios

Hoje, os drones estão se popularizando e praticamente qualquer um pode comprá-los, o mais legal é que eles são capazes de chegar a lugares que geralmente não conseguimos, com isso, claro, muitas pessoas estão usando os drones para fotografar diversos lugares proibidos, como você cerá a seguir:

Guerra da Síria

Um fotógrafo tirou fotos do lugar onde o caos domina atualmente.

Cidade proibida

Trey Ratcliff é o responsável por tirar essa foto da cidade proibida e foi preso por conta disso, depois de algum tempo, ele foi liberado.

Chernobyl

Chernobyl hoje está inabitável, sendo impossível permanecer no local sem roupas adequadas, por isso, um drone é mais do que perfeito para tirar algumas fotos.

Torre de Tesla

Quem assistiu o filme “Aprendiz de Feiticeiro” viu algumas delas no filme; elas são capazes de gerar muita eletricidade. Esta é a torre de Tesla russa criada pela União Soviética e abandonada quando a mesma caiu.

Spitsbergen

Nesta ilha a 1000 km do polo norte, há o cofre onde estão armazenadas cerca de 860 mil sementes diversas, criado em 2006 para suportar até mesmo o derretimento das calotas polares.

Em Alta

content

Orando por um amor verdadeiro? O aplicativo Salt pode ajudar!

Salt é o aplicativo de namoro cristão que conecta pessoas com a mesma fé. Descubra seus recursos e veja se vale a pena usá-lo!

Continue lendo
content

O melhor do Brasil é o brasileiro #2

E novamente o tema do post de hoje é sobre o brasileiro, já falamos das criativas e até mesmo úteis gambiarras que são capazes de fazer.

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Os empregos das celebridades antes de se tornarem famosos

Se você é daqueles que acha que vida de artista é fácil, vai descobrir que não é tão maravilhoso assim estar na pele das celebridades.

Continue lendo
content

10 imagens que reafirmam a criatividade do ser humano

Sem dúvida vivemos na era de maior criatividade de todos os tempos, você pode até pensar que não, que antigamente não tínhamos tantas invenções.

Continue lendo