Bizarro

Já pensou em achar algo tão horripilante assim no quintal de sua casa?

Você já encontrou algum "tesouro" escondido? O casal do post de hoje encontrou algo enterrado no quintal, mas era algo muito horripilante.

Anúncios

Acho que todos já sonhamos em algum dia encontrar algum tipo de tesouro escondido, não é mesmo? Pois bem, o casal do post de hoje teve a sorte de encontrar um item bem misterioso ao alugarem uma casa e darem um pequena explorada pelo quintal. O problema é que o que eles acharam foi assombrosamente horripilante. Acompanhe a história:

O marido estava cavando alguns buracos para plantar algumas plantas, quando encontrou em um desses buracos um tipo de conteiner, todo lacrado com fitas. Ele então pegou uma mangueira e lavou o objeto e começou a abri-lo, mas o que ele encontrou lá dentro foi de arrepiar o corpo inteiro.

Havia um pote, e, dentro dele, marmelada velha, mas mais ao fundo havia uma fotografia da proprietária que havia alugado para o casal. O pior é que havia também um papel com algo escrito e ainda um tecido rasgado.

Imediatamente, o casal ligou para a proprietária, a qual, depois de ver tudo o que foi achado, disse que tudo aquilo se tratava de uma maldição feita pelo antigo inquilino.

Tudo então foi queimado. Dentro do buraco, foi jogada água benta, assim como nas cinzas e agora o casal espera não encontrar mais nenhum item na casa alugada, se bem que eles estão ainda nos primeiros meses…

horripilante

Em Alta

content

12 imagens que mostram como seria se as empresas fizessem um marketing sincero

Normalmente as empresas fazem de tudo para chamar cliente usando um marketing até improvável. Sempre inventam coisas surreais que não são verdadeiras.

Continue lendo
content

7 antes e depois de ex-BBBs que mudaram muito

Dentro de alguns dias iremos conhecer quem serão os participantes do BBB21. Vem ver esse antes e depois de ex-BBBs que mudaram bastante.

Continue lendo
content

10 invenções feitas por crianças que merecem a sua atenção

Quem aí nunca quis fazer várias coisas ao mesmo tempo? Ou então fazer algo mais facilmente? Pois bem, estas crianças que mostraremos pensaram nisso!

Continue lendo

Você também pode gostar