Jovem obesa de 25 anos perdeu mais de 180kg, ficou irreconhecível e suas fotos viralizaram
Há alguns anos, Amber Rachdi, uma jovem obesa de 25 anos perdeu mais de 180kg e ficou conhecida no mundo inteiro por causa de sua aparência. Ela chegou a pesar quase 300 quilos, o que causava muita admiração nas pessoas, pois a americana quase nem conseguia levantar. Veja como ficou ela ficou atualmente.
Amber nasceu no estado de Oregon, nos Estados Unidos e passou a ter problemas ainda quando era muito pequena. Quando tinha apenas 5 anos de idade, seu peso estava na casa dos 72 quilos e a obesidade estava começando a aparecer na sua vida.
Já quando estava com 16 anos, Amber estava tão acima do peso ideal que precisou de uma cadeira de rodas para conseguir se locomover. A jovem revelou ter um distúrbio alimentar que estava prejudicando a sua vida, mas mesmo ciente do que estava acontecendo, ela não conseguia parar de comer em demasia.
Em fevereiro de 2015, Amber participou de um programa de televisão chamado My 600-lb Life. Com a ajuda da equipe do programa, ela, que estava com 298 quilos na época, conseguiu fazer uma dieta bastante restritiva, que a fez começar a perder peso.
Amber fez também cirurgia para redução de estômago e finalmente conseguiu se livrar da cadeira de rodas, o que foi uma grande vitória para ela. Hoje, a jovem afirma não ter mais problemas ao ver sua aparência: “Passei muito tempo me rejeitando, então registro os momentos em que me sinto bonita. Perdi mais de 180 quilos. Estou aprendendo novamente o que é ver o meu reflexo dessa forma“, disse.
Nas redes sociais, Amber tem frequentemente compartilhado suas fotos, atraindo a atenção do público com sua nova forma. As fotos da americana tem recebido bastantes elogios, tanto pela beleza quanto pela dedicação que ela teve no processo de emagrecimento. Sua conta no instagram (@amberrachdi) conta com mais de 200 mil seguidores.
E você, ficou impressionado com a nova aparência da obesa de 25 anos que perdeu mais de 180kg?
Veja também: Lembra dela? Veja como está a primeira Maria Joaquina de Carrossel, 30 anos depois
A
Ainda continua gorda e feia! Não existe gorda bonita. Gorda é gorda!
Me engana que eu gosto