Curiosidades
Lembra do ator José Mayer? Respire fundo e veja o jeito como ele está hoje em dia, vai te chocar
Anúncios
O ator foi desligado da Rede Globo em 2019 devido a denúncias de assédio sexual feitas por uma figurinista da emissora. Todavia, desde 2017, ele não fazia nenhuma novela.
Hoje em dia, ele está com 71 anos, já está na velhice, e vive com a esposa em Itaipava, distrito que fica localizado a 68km do Rio de Janeiro. Em sua casa, ele aproveita a natureza e a aposentadoria, da maneira mais pacata possível.
Embora não esteja mais na televisão, José continua bem ativo nas redes sociais. Ele está sempre fazendo postagens ao lado de sua família e de seus bichinhos de estimação e seus fãs, claro, adoram interagir com ele.
No domingo passado (20), o galã compartilhou uma foto com seu cachorro e seu gato Petruchio deitado em seu ombro. Rapidamente, a foto ganhou várias curtidas e comentários de fãs que engajaram com a publicação de José. Inclusive uma seguidora aproveitou para brincar e dizer que não sabia qual dos dois era o mais gato.
No dia dos namorados, José causou alvoroço ao postar uma foto ao lado de sua esposa, a atriz Vera Fajardo. O casal está junto há 25 anos e raramente sai de casa devido às normas de distanciamento social para conter o coronavírus. O único lugar para o qual eles vão é a casa da filha Júlia.
O ex-galã disse em entrevista recente que está muito feliz estando aposentado e que voltar a atuar não está em seus planos. Uma lástima para quem gostaria de vê-lo atuando novamente.
Em Alta
9 pessoas que já garantiram um lugarzinho no inferno
Muitos de vocês já fizeram inúmeras pegadinhas, mas hoje mostraremos algumas pessoas que já possuem um lugar no inferno por terem exagerado um pouco.
Continue lendo4 fotos de casamento que foram arruinadas por um detalhe
Uma lista de quatro fotos de casamento onde eventos surpresa acabam estragando a tão amada imagem de maneira hilaria e inusitada.
Continue lendo19 objetos que parecem ter ganhado vida
Certamente você já sentiu que alguém estava te observando, não é mesmo? Isso é porque realmente estão! E estou falando de pequenos objetos que ganharam vida
Continue lendo