Uma história circulou pelo mundo em 2010 e deixou todos muito chocados. A história nada mais era do que um bebê de 18 meses que aparecia fumando. Veja como está o bebê que fumava após 10 anos.
O nome desse bebê era Ardi Rizal. Não demorou para que a visa de Ardi se tornasse conhecida mundialmente, graças a internet.
Na história, conta que ele ficou tão viciado fumava cerca de 40 cigarros por dia. Ele também teve problemas envolvendo a obesidade infantil, já que não praticava muitas atividades voltadas à sua idade, o que deixou os seus pais muito preocupados.
O governo indonésio, então, que estava preocupado com a saúde do menino que tinha até crises de abstinência graves, decidiu enviar Ardi e os pais para a reabilitação em 2012. A iniciativa deu certo e ele conseguiu parar de fumar, porém, acabou criando outro vício: o vício em comida, principalmente junkie-food. Aos 6 anos ele já estava pesando quase 30kg.
Veja abaixo um vídeo que mostra como era a vida do bebê viciado em cigarro:
https://www.youtube.com/watch?v=alZXEMC_nrk
Atualmente, com cerca de 11 anos, Ardi está mais saudável do que nunca, segundo a sua família.
Na foto abaixo, podemos ver também uma comparação de como o menino era na época e como ele está hoje em dia.
O pequeno Ardi Rizal conseguiu não apenas superar o vício que tinha em fumar, como também conseguiu emagrever.
Mesmo após bastante tempo de sua história ter viralizado na internet, ele ainda não esquece. Afinal, a história deixou ele bastante famoso e popular na sua região.
A família dele conta que, nas redes sociais, muitas pessoas ficaram impressionadas com a mudança que ele teve e que voltou a virar manchete nos jornais, revistas e na internet com o seu antes e depois.
E então, gostou de ver como está o bebê que fumava? Notou muita diferença?
Veja também: Lembra dela? Saiba como está a menina mais linda do Facebook hoje