Os estilos de vida mais extremos que alguém poderia ter
Por incrível que pareça, muitas pessoas ao redor do mundo utilizam-se de diversos métodos para lutar por uma causa, sendo que os mais surpreendentes são aqueles em que alguém leva ao extremo o seu estilo de vida, como podemos ver a seguir. Confira:
Sem internet
Você conseguiria ficar sem usar o Facebook por um dia? E a internet? Bem, Paul Miller, web designer, ficava plugado boa parte do dia e alegava faltar alguma coisa em sua vida, por isso, decidiu ficar um ano inteiro sem internet.
Nomadismo
A cada quatro meses, Colin Wright pega sua mochila e viaja para um canto diferente do mundo. O que quer é incentivar as pessoas a experimentarem coisas novas e de uma maneira diferente.
Sem dinheiro
Já pensou em viver sem dinheiro um ano de sua vida? Pois bem, Heidemarie Schwermer está a 16 anos vivendo sem gastar um tostão, apenas trocando algumas coisas que consegue por outras ou realizando limpezas domiciliares e até mesmo discursos sobre seu estilo de vida. O irônico é que ela está fazendo parte de um documentário que não está sendo feito de graça.
Sem comida e água
Mas como? Isso é possível? Bem, Prahiad Jani afirma que está desde os 12 anos de idade sem comer ou beber, hoje ele vive como um eremita em uma caverna e passa a maior parte do tempo meditando. Jani já passou por dois estudos, um por dez dias e outro por 15, onde os médicos verificarem que sim, ele ficou todos os dias sem comer, beber e até mesmo defecar.
Siga nas redes:
Facebook: Nandy Martins
Instagram: @nandy_martins