Por que as pessoas traem?
Não sei vocês, mas sinceramente acho que trair é uma atitude muito covarde, já que a traição ocorre por conta de problemas no relacionamento que poderiam ser resolvidos através de uma simples conversa, entretanto, muitas pessoas não pensam desse jeito e acabam preferindo trair o outro ou a outra. Pois bem, é por isso que no post de hoje falaremos sobre alguns desses motivos que podem levar uma pessoa a trair e que podem ser um sinal de que alguma coisa não está bem. Confira:
Falta de atenção
Claramente, quando há falta de atenção por alguma das partes, a outra irá buscar outra forma de atenção, seja através de amigos ou até mesmo de outros parceiros, afinal ninguém gosta de ficar sentado no canto da festa.
Distância
Namorar à distância é algo para os fortes, caso você não possui a capacidade de se conter e esperar até o momento de estar junto de seu par, então não namore à distância, é preferível do que sair com outra pessoa durante a tarde e depois ter de encarar a sua “suposta/o” namorada/o”.
Satisfação sexual
Para começar, todo casal possui uma fase de acomodação, na qual um dos membros acaba por ficar mais acomodado que o outro e acaba deixando passar alguns detalhes, como por exemplo durante o sexo, quando um deles acaba por simplesmente fazer o que tem de fazer sem se preocupar muito com o outro, isso pode acabar levando o outro a procurar outros parceiros, infelizmente.
Desgaste
Aqui temos o mesmo ponto do item acima: acomodação; ainda mais em relacionamentos que ficam indo e vindo.
Novas experiências
Ok, você quer algo diferente e por isso vai atrás de outra pessoa… Mas o que lhe impede de buscar novas experiências com o seu atual parceiro? Novamente, a chave para evitar não somente a traição, mas também a infelicidade, é uma simples e honesta conversa.
Rotina
Ninguém nunca gosta de fazer a mesma coisa todos os dias, não importa o quanto você goste dela, é por isso que dar uma variada no seu dia-a-dia é algo que irá melhorar e muito não somente seu relacionamento, mas também seu próprio dia.
Siga nas redes:
Facebook: Nandy Martins
Instagram: @nandy_martins