Quando a propaganda não é a alma do negócio
Acho que você já passou por aquelas situações em que foi movido pelo impulso ao ver uma determinada propaganda e decidiu comprar aquele item sem ver para o que servia direito, não é mesmo? O curioso é que muitas vezes ficamos decepcionados com o item que compramos, mas no post de hoje falaremos sobre algumas propagandas que tinham a melhor das intenções, mas que com certeza causaram a demissão de algum estagiário, ou pelo menos uma bela reclamação, mas uma dúvida que não quer calar é: será compraria um desses itens? Confira a seguir alguns itens em que a propaganda não foi a alma do negócio:
Como esta aqui, que exagerou um pouco
Medidas desesperadas para tempos desesperados
O que vale é a intenção
Isso vai dar um grande problema
O que vale é a intenção (2)
Juro que imaginei “só que não”
Porque nunca abreviar a palavra “analógico”
Ou “semente”
Quem nunca quis uma dessas?
Um professor para toda a vida por apenas R$900!!!
Quando o caixa está baixo, o negócio é improvisar
Medidas desesperadas para tempos desesperados (2)