lang="pt-BR"> Quando a propaganda não é a alma do negócio - Acredita Nisso?
Ícone do site Acredita Nisso?

Quando a propaganda não é a alma do negócio

Acho que você já passou por aquelas situações em que foi movido pelo impulso ao ver uma determinada propaganda e decidiu comprar aquele item sem ver para o que servia direito, não é mesmo? O curioso é que muitas vezes ficamos decepcionados com o item que compramos, mas no post de hoje falaremos sobre algumas propagandas que tinham a melhor das intenções, mas que com certeza causaram a demissão de algum estagiário, ou pelo menos uma bela reclamação, mas uma dúvida que não quer calar é: será compraria um desses itens? Confira a seguir alguns itens em que a propaganda não foi a alma do negócio:

Como esta aqui, que exagerou um pouco

Medidas desesperadas para tempos desesperados

O que vale é a intenção

Isso vai dar um grande problema

O que vale é a intenção (2)

Juro que imaginei “só que não”

Porque nunca abreviar a palavra “analógico”

Ou “semente”

Quem nunca quis uma dessas?

Um professor para toda a vida por apenas R$900!!!

Quando o caixa está baixo, o negócio é improvisar

Medidas desesperadas para tempos desesperados (2)

Sair da versão mobile