Curiosidades

Seu animal de estimação pode te ajudar a melhorar o sono

Anúncios

Um estudo da Mayo Clinic, EUA, declarou que dormir junto de seu cão ou gato pode melhorar a qualidade de seu sono, para quem gosta, nele, foram entrevistados 150 pessoas, das quais 49% tinham um animal de estimação; desses 49%, mais da metade afirma que seus animais dormem ou na cama ou no mesmo quarto e cerca de 20% relata que eles interrompem seu sono.

Dormir

Os que afirmaram ter seu bicho de estimação no quarto ainda dizem que isso era na verdade uma vantagem, ou melhor, várias, segundo relatos os cães davam aos seus donos um sentimento de companhia, felicidade e até mesmo os aqueciam durante a noite quando dormiam embaixo das cobertas. O curioso é que muitos disseram que compraram seus animais para ajuda-los a relaxar e para não se sentirem sozinhos.

Um outro questionário foi realizado pelo Channel 4, uma rede de televisão britânica, com 23000 proprietários de cães, e relataram que mais da metade deixavam seus animais dormirem na cama; muitas vezes, isso ocorre porque muitos donos veem seus animais como membros da família e os querem ter até mesmo nos mais simples momentos, entretanto, temos de ter em mente que isso pode não ser para todos, algumas pessoas podem sentir-se um pouco desconfortáveis com seus animais dormindo a seus pés. E você? Se sentiria mais confortável ou menos?

Siga nas redes:

Facebook: Nandy Martins

Instagram: @nandy_martins

Em Alta

Você também pode gostar

content

5 Trabalhos extremamente mal feitos

Uma lista de pessoas que estavam cansada de seus trabalhos e fizeram as coisas de qualquer jeito, de maneira até cômica por dizer.

Continue lendo
content

Os 6 fatos mais bizarros sobre suas roupas que você não sabia

e tem uma coisa que todo mundo faz é vestir alguma coisa para sair, e não é à toa, já que desde antigamente o ser humano confeccionou roupas e mais roupas

Continue lendo
content

6 sinais de que sua memória é horrível

Você não se lembra o que fez na manhã de hoje ou do que comeu no almoço de ontem? Pois bem, sua memória pode ser muito ruim.

Continue lendo