Curiosidades
Você conhece a ex-namorada do filho caçula de Bolsonaro? Ela é uma das mulheres mais lindas do país; veja fotos
Luana Delevedove, influenciadora e ex-namorada do filho caçula de Bolsonaro, é considerada uma das mulheres mais lindas do país. Será?
Anúncios
Luana Delevedove já namorou o cantor sertanejo Eduardo Costa há algum tempo atrás. Atualmente, ela trabalha como modelo e digital influencer, e tem quase 1 milhão de seguidores no Instagram.
Na época em que namorou 04, o namoro do casal passou a ser especulado quando Luana começou a postar vários stories na casa de Renan Bolsonaro, que fica localizada na cidade de Resende, no Rio de Janeiro.
O namoro do casal durou cerca de 6 meses. Eles começaram a namorar por volta de abril e terminaram em setembro de 2020.
Segundo a ex-namorada do filho caçula de Bolsonaro, o motivo do término foi a “incompatibilidades de agendas”, já que ela viaja muito a trabalho e mora em São Paulo, e Bolsonaro Jr está indo muito a Brasília, cumprir alguns compromissos presidenciais ao lado do pai Jair Bolsonaro.
Segundo os internautas, Luana é uma das mulheres mais lindas do Brasil, e suas fotos no Instagram tem dado o que falar na web e recebendo milhares de comentários.
Luana disse em uma entrevista que “a amizade permanece” e que tem “um carinho imenso pela família Bolsonaro”, principalmente pela mãe do ex, Cristina Bolsonaro, que hoje se tornou até “uma de suas melhores amigas” segundo ela.
Veja algumas fotos da influenciadora digital Luana Delevedove e tire suas próprias conclusões:
E então, acha que a fama de “uma das mulheres mais lindas do país” procede? Deixe o seu comentário e a sua opinião!
Em Alta

Imagens que comprovam a perfeição da natureza
Uma lista de quatro imagens que mostram para as pessoas o quanto a natureza é linda e perfeita, com criações absurdas e bem inusitadas.
Continue lendoVocê também pode gostar

Mulheres julgam homens pelos calçados que usam, diz pesquisa
Se você usa aqueles calçados furados e sujos vai correr e comprar um novinho após ler essa matéria. Caso contrário será julgado de forma negativa.
Continue lendo