Curiosidades
Você nunca mais vai levar o celular para o banheiro depois de saber disso
Anúncios
Um estudo realizado mostrou que cerca de 75% das pessoas usam o celular quando vão ao banheiro, sendo 91% entre os usuários da faixa etária dos 28 aos 35 anos de idade.
Mesmo que seja algo comum e que todo mundo faz, levar o celular para o banheiro não é considerado algo saudável e higiênico. Saiba porque:
De acordo com um outro estudo, realizado pela Escola de Higiene e Medicina Tropical de Londres, onde 390 pessoas participaram da pesquisa, 82% das pessoas que participaram e 92% dos aparelhos utilizados na pesquisa foram contaminados com germes e bactérias durante o uso.
Segundo o estudo, a tela dos celulares pode conter cerca de 18 vezes mais bactérias do que um banheiro público. Isso também vale para ipods e ipads ou qualquer outro aparelho eletrônico utilizado no banheiro.
De acordo com um pesquisador da universidade de Stanford, uma pessoa com um celular minado de germes e bactérias têm 30% a mais de chances de contrair uma gripe ou resfriado.
Então, fique atento na próxima vez que usar o seu celular no banheiro. Faça uma boa desinfestação após o uso.
Se você sente um desses 9 sintomas, pode estar vivendo com HIV e nem saber
Em Alta
5 coisas que você sempre fez errado e nunca percebeu
Sem dúvida você já deve ter utilizado os itens que mostraremos no post de hoje, e aposto com você que você sempre os utilizou do jeito errado!
Continue lendo3 Fotos de sombras bizarras
Uma pequena lista de fotos de sombras com formatos bizarros, engraçados e de enganar a mente. Vem decifrar esse mistério com a gente.
Continue lendoVocê também pode gostar
10 gambiarras que fizeram o seu trabalho
Quem aí já fez uma gambiarra sabe o quanto algo nada original e improvisado pode fazer o mesmo trabalho que algo novinho em folha!
Continue lendo12 produtos que comprovam que a criatividade não tem limites
Todos nós temos ideias sensacionais para criar qualquer tipo de coisa, tanto que, no post de hoje você verá que nossa criatividade realmente não tem limites
Continue lendo