Os 4 cães mais perigosos
É injusto rotular insensivelmente alguns cães como perigosos. No entanto, algumas raças de cães têm potencial para causar danos graves a uma pessoa durante um ataque. Confira:
Husky Siberiano
Esta raça requer exercícios diários e na falta deles pode tornar-se aborrecido e desobediente. O Husky pode crescer muito e tem como característica o seu companheirismo.
Rottweiler
Como acontece com qualquer raça, o comportamento potencialmente perigoso dos Rottweilers geralmente resulta da irresponsável dos donos na criação do animal, abuso, negligência ou falta de socialização e formação. No entanto, a força do Rottweiler é algo que não deve ser menosprezada.
Pastor alemão
Uma raça de cães que se originou da Alemanha, o Pastor Alemão é inteligente, confiante, alerta e vigilante. No entanto, essa raça tende a proteger família e território, fato que pode ocasionar alguns ataques.
Pitbull
O termo “pit bull” abrange certas raças de cães da American Pit Bull Terrier, o Staffordshire bull terrier, o terrier de Staffordshire americano, e o buldogue americano. A maioria de suas raças foi utilizada para lutas em grande parte do mundo. O pit bull é considerado como o cão mais perigoso da América.
Siga nas redes:
Facebook: Nandy Martins
Instagram: @nandy_martins