Curiosidades
Pessoas que a preguiça passou dos limites
Uma pequena amostra de fotos de pessoas EXTREMAMENTE preguiçosas, para você nunca mais se sentir mal de ter uma leve preguiça.
Anúncios
1. O suco de caixinha
Quem nunca teve a preguiça de ficar segurando o suco de caixinha? Ou ter que deixá-lo em algum lugar para mexer no celular? Essa menina resolveu esses dois problemas ao deixar a caixa apoiada em seu colo, podendo beber suco e conversar ao mesmo tempo.
2. O salgadinho
Nessa mesma pegada, o jovem achou a solução para mexer no computador e comer ao mesmo: use o capuz do moletom. Claro, sua cara vai ficar suja depois, mas o que importa é ser multitarefas.
3. O computador
Agora, se o seu problema no computador não é comer e sim ter que ficar sentado com a coluna doendo, também temos a solução: Adaptar a máquina para o modo deitado. E, se bater ainda mais preguiça, já da pra dormir.
4. Andar cansa
Essa é pra você que odeia caminhar, não anda dois minutos e a perna já reclama. Esse senhor achou a solução de cuidar do seu cachorro e deixá-lo feliz sem precisar caminhar: use um carrinho de golf! Assim seu dog fica saudável e feliz e você o acompanha sem cansar.
5. O problema do papel higiênico
Sua mãe não reclamava com você que precisava trocar o rolo de papel higiênico quando esse acabasse? E dava um trabalho abrir o armário, jogar o tubo velho fora e colocar o novo rolo. Agora não precisa mais sofrer tanto: Coloque o pacote inteiro direto no segurador!
Em Alta

7 professores mais zoeiros de todos os tempos
Ser professor é complicado, mas mesmo com as dificuldades ele conseguem divertir seus alunos e acabam sendo super zoeiros.
Continue lendoVocê também pode gostar

7 invenções que vão te deixar de queixo caído
uma pequena lista de cinco imagens de invenções incríveis e curiosas que mostram que o futuro não está tão longe, algo realmente maravilhoso
Continue lendo
6 fantasias que definitivamente não deram muito certo
Quem aí nunca pensou em fazer fantasias para interpretar o seu personagem favorito? O problema é que algumas não deram muito certo...
Continue lendo